quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nova fase do golpe tem data marcada

Por Renato Rovai, em seu blog:

Hoje, o jornal O Globo publicou um editorial pedindo a prisão de Lula. Hoje o TRF 4 agendou o julgamento do ex-presidente Lula para o dia 24 de janeiro.

A rapidez com a qual este processo tem sido conduzido só confirma que ele é parte do golpe que se iniciou com a derrubada de Dilma.

Como muitas vezes já se disse por aqui, a conta não fecharia com Lula disputando a eleição. Principalmente porque se isso viesse a acontecer, ele venceria.

O fato de o julgamento ter sido marcado para o dia 24 de janeiro busca impedir qualquer mobilização ou resistência dos movimentos sociais. Quando eles se derem conta, já era.

E depois que Lula for condenado, esqueçam. Qualquer reação será coibida como ato terrorista e vandalismo. Seus organizadores serão presos. E o país continuará o seu destino, rumo a uma ditadura jurídico-midiática, comandada por uma quadrilha.

As notícias não são boas. E a luz que parecia haver no final do túnel, que eram as eleições de 2018, começam a ser apagadas. Infelizmente, como previsto.

Se o julgamento ficasse para depois do Carnaval seria mais difícil, mas os operadores do golpe não são amadores. São bandidos profissionais.

0 comentários: