quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Alexandre Frota, o juiz e a “bunda”

Por Altamiro Borges

O ator-pornô Alexandre Frota, um dos ícones dos “midiotas” que saíram às ruas para rosnar pelo impeachment de Dilma Rousseff, deve estar abatido. Nesta terça-feira (19), a juíza Tonia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, determinou que ele apague todas as postagens das suas redes sociais que fazem menção ao juiz Luís Eduardo Scarabelli, que foi chamado pelo canastrão de “ativista gay” e acusado de “julgar com a bunda”. Ele também deverá publicar em seus perfis na internet um texto-resposta escrito pelo magistrado. Caso descumpra a liminar, o ator decadente e patético será punido com multa diária de R$ 1 mil, até o limite de R$ 200 mil.

Conforme relembra o site Consultor Jurídico, “Luís Scarabelli foi responsável por julgar o processo movido por Frota contra a ex-ministra Eleonora Menicucci, do qual o ator e hoje ativista saiu derrotado. Ao saber do resultado, ele partiu para o ataque ao magistrado, o que foi noticiado por diversos veículos. ‘Não há dúvidas que o ator Alexandre Frota utilizou de sua condição de pessoa pública e nacionalmente conhecida, fazendo uso de palavras totalmente descabidas e ofensivas na tentativa de retaliar o magistrado. Isso tudo diante da sua discordância com a decisão tomada pelo Colégio Recursal do Juizado Especial Cível Paulista', diz o advogado Igor Tamasauskas, que atuou na defesa do juiz junto com a advogada Débora Cunha Rodrigues”.

Para o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira, “a decisão restabelece a dignidade da magistratura e do juiz atingido por exercer sua função com zelo e dedicação”. Ela não deve, porém, restabelecer a sanidade do ator-pornô, que segue com suas posições fascistas de estímulo ao ódio para ganhar alguns minutos de fama e, talvez, para galgar algum mandato na política. Neste caso, nem uma prótese no cérebro deve fazer efeito.

*****

Leia também:

MBL ferra Frota. Cadê o valentão do pornô?

Frota ataca MBL, que revida. Alto nível!

Os juízes e a “bunda” de Alexandre Frota

Frota dará consultoria em educação?

A pornografia venceu. Frota na Educação!

Alexandre Frota foi rifado por Aécio?

Alexandre Frota “estuprou” Aécio Neves

Caetano processa MBL e Frota por difamação

Pornô-ator Alexandre Frota volta a atacar

Frota é a cara escarrada da gestão Temer

0 comentários: