domingo, 12 de novembro de 2017

Sheherazade é Waack amanhã

Por Kiko Nogueira, no blog Diário do Centro do Mundo:

Rachel Sheherazade é um entulho autoritário. Como era William Waack.

Essa é a explicação para sua defesa aloprada, postada na madrugada de sexta (10), do apresentador da Globo.

Eles são monstros criados durante o processo de impeachment.

Foram úteis naquele momento, abrindo a tampa do esgoto para o fascismo, porta-vozes do antipetismo mais tosco, com uma agenda baseada em semear o ódio.

Suas diatribes foram reproduzidas à exaustão pelas milícias do MBL e quejandos. Ela virou a “musa” dos kataguiris.

O golpe está consumado. Tanto a Globo quanto o SBT podem, agora, buscar uma certa “normalidade democrática”. A cabeça de Dilma está entregue. A instabilidade não é boa para os negócios.

A histeria não interessa mais a seus patrões. Eles sabem que acabaram alimentando um indigente como Jair Bolsonaro. O candidato da Globo não é JB. Se a Globo não o quer, Silvio Santos também não.

A Veja se livrou do aparelho fascistoide que montou. Azevedo foi o primeiro a rodar. Villa dançou. Em seguida foram expurgados olavistas como Felipe Moura Brasil, Rodrigo Constantino e a estapafúrdia Joice Hasselmann. Sobrou o botocado Augusto Nunes, que está com os dias contados.

A solidariedade de Rachel a Waack veio depois que seus ídolos Augusto e Reinaldo escreveram sobre o caso. Nem nisso ela é original ou corajosa.

Tanto quanto Augusto, ela culpa o “politicamente correto” pela saída de WW (que ela chama, numa cretinice que certamente acha genial, “hipocritamente correto”).

“Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances (?!?)”, alega.

Ora. Quem chutou Waack não foi o Facebook. Foram os Marinhos. Nem uma palavra sobre a Globo?

Quem a mandou calar a boca no SBT foi Silvio Santos, não o Duvivier.

Se ela é tão intrépida e independente, por que não pede as contas a SS - cujo saco puxa de maneira asquerosa - e vai falar o que quiser em outro lugar? Por que não faz um canal no YouTube como a companheira Joice?

Por grana? Topa tudo por dinheiro? E os princípios de alguém que vive, com o perdão do meu latim, de cagar regra??

O prazo de validade dessa escória jornalística venceu para seus proprietários. O serviço sujo está feito. É hora de dar tchau.

Sheherazade é William Waack amanhã. Ou dois são muito mais que um rostinho bonito.

0 comentários: