domingo, 15 de outubro de 2017

Reprovada na USP, Janaina tem grana do PSDB

Por Altamiro Borges

Em entrevista ao jornal Estadão nesta quarta-feira (11), a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, afirmou que está sendo vítima de perseguição política. O motivo da lamúria foi a sua reprovação, em último lugar, em um concurso para professora titular na Universidade de São Paulo (USP). Magoada, a estridente musa da direita afirma que entrará com recurso contra o resultado do exame. Dá até vontade de chorar! A sorte é que ela ainda deve ter alguma sobra daqueles R$ 45 mil que o PSDB lhe pagou para sabotar a democracia nativa. Ela até pode usar parte desta grana – sem entrar no mérito da origem do dinheiro investido pela turma da mala do cambaleante Aécio Neves – para anular o concurso.

Janaina Pascoal, sempre lúcida e serena em suas declarações, garante que é perseguida pelos seus pares na USP. “Não tenho como negar a perseguição, que não é só política. É maior do que isso, é de valores mesmo... Eu já sabia que não teria a menor chance de ganhar pelas questões políticas, eu já esperava ser reprovada. Eles me veem como uma conservadora”, choramingou ao Estadão. A ilustre advogada – que já se propôs a inspecionar banheiros públicos em apoio ao programa “Cidade Linda” do prefake João Doria, que previu magistralmente que o presidente russo Vladimir Putin invadiria o Brasil e que até escreveu a Donald Trump exigindo uma rápida intervenção dos EUA na Venezuela – deve estar coberta de razão nas suas queixas contra o concurso na USP. Só pode ter sido perseguição política!

Em tempo: A famosa musa do impeachment não é alvo somente da retaliação promovida por seus pares da USP. Ela também é vítima das chacotas e memes dos internautas. Até hoje, eles não perdoam o fato de Janaina Pascoal ter apoiado tão candidamente o “ético” Aécio Neves e nem aquela encenação exuberante em frente à Faculdade de Direito, no Largo São Francisco, quando ela fez rodopios com a bandeira nacional. Esta turma cruel também adora relembrar que ela ajudou a alçar ao poder a quadrilha de Michel Temer. Em seu Twitter, ela chegou a insinuar que o grão-tucano FHC estaria “trabalhando por Lula de novo” ao defender a convocação de eleições diretas. Chega de perseguição e sarcasmo! Deixem a moça estudar para o próximo concurso na USP.

*****

Leia também:

Janaína jura: "Nem possuída nem bêbada"

Jornal Nacional 'interna' Janaína Paschoal

Janaína, impeachment e o leão desdentado

O surto da autora do impeachment

Advogada quer "cortar as asas" de Lula

O Senado e a dimensão burlesca do golpe

Janaina não foi ao ato pró-Trump na Paulista

Janaína Paschoal já foi despachada?

0 comentários: