quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quem mandou prender o filho do Lula?

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

O sinistro episódio da busca e apreensão na casa do filho do Lula é exemplar.

Primeiro, porque a Polícia (sic) Civil de São Paulo, comandada pelo Santo do Alckmin, vazou um detrito mole para Ilustríssima colonista da Fel-lha.

Nada mais exemplar.

A Fel-lha tem uma longa tradição de servir aos meganhas: é o que fazia quando cedia as caminhonetes com o logo do jornal para transportar os que iam ser torturados na OBAN.

Segundo, porque o regime atingiu um ponto de não-retorno na ditadura da Justissa com o chicote da Polícia.

(O Reitor da UFSC foi vítima de um crime conexo...)

Uma denuncia anônima, sem qualquer prévia investigação, justificou invadir a casa da um cidadão brasileiro em busca de cocaína, haxixe, crack, heroína, Ecstasy e armas de destruição em massa.

Não encontrou nada!

Mas, levou objetos pessoais, entre cuecas e computador.

Qual a diferença entre o regime em que a Fel-lha co-torturava para os militares e a co-tortura, agora, da República da Cloaca que ajudou a fundar?

É pequena a diferença.

A outra, a anterior, foi glorificada pelo Historialista, que nela descobriu a salvação da Democracia, porque, segundo ele, Jango gostava de pernas: de coristas e de cavalos.

Essa ainda espera um historiador, que talvez seja um dos apaniguados do SENAC, que buscam refúgio em Portugal porque não sabem falar Inglês.

(O dos chapéus também não, embora simule...)

É a mesma ditadura deslavada, com a cumplicidade deslavada dos jornalista e dos colonistaspigais!

O amigo tem dúvida de que quem mandou prender foi o Santo?

Ora, amigo navegante...

Só os otários do PT, como aquele inesquecível zé da Justiça, acreditam que Polícia não tem chefe...

*****

Em tempo:

Alckmin tem que explicar perseguição de sua polícia aos filhos de Lula
A bancada de deputados e deputadas estaduais do PT de São Paulo tem alertado a população e a militância sobre a campanha de ódio - alimentada por veículos de imprensa e grupos políticos - contra o ex-presidente Lula, assim como contra seus familiares e contra o Partido dos Trabalhadores.

Nesse contexto, uma operação infundada, de busca na casa de Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente, foi realizada pela Polícia Civil, sob a alegação de uma suposta denúncia anônima envolvendo a presença de drogas e armas na residência. No entanto, nada foi encontrado e nenhuma transgressão às leis foi constatada.

Os deputados e deputadas estaduais do do PT exigem esclarecimentos do Governador Geraldo Alckmin e de seu Secretário de Segurança Pública acerca dos motivos de tal operação, de claro caráter político.

Assim como exigem a identificação do autor da falsa denúncia. Não podemos permitir que as instituições públicas sejam usadas de forma discricionária e para uso político. Todos perdem com isso, principalmente o Estado Democrático de Direito.

Ao ex-presidente, perseguido de forma insana por setores aterrorizados com sua capacidade política e de liderança do povo, liderando todas as pesquisas de intenção de votos para 2018, prestamos nosso apoio e solidariedade.

Alencar Santana Braga
Deputado Estadual
Líder do PT na Alesp

0 comentários: