segunda-feira, 9 de julho de 2012

Serra irritado: "Você é um bosta"

Por Altamiro Borges

Saiu no final da tarde de ontem (8) no portal Terra:

*****

Durante o corpo a corpo com eleitores no 33º Festival das Estrelas Tanabata Matsuri, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o candidato à prefeitura da capital paulista José Serra (PSDB) foi abordado por um eleitor, que lhe disse: "Serra, você é horrível".

O candidato tucano se aproximou do ouvido do eleitor e respondeu. A frase ouvida pelo repórter do Terra foi confirmada pelo homem que abordou o tucano. Segundo ele, Serra disse "e você é um bosta".


Após o ocorrido, em entrevista coletiva, Serra negou ao Terra ter respondido com um palavrão. "Você trocou 'bosta' por 'gosta'. Eu falei 'você depois me diz porque não gosta'".

*****

Apesar do eterno candidato ter negado a informação do repórter e do eleitor agredido, ninguém acredita muito na sua palavra - basta lembrar a promessa, assinada em documento, de que não abandonaria a prefeitura de São Paulo. Além disso, é bastante conhecido o comportamento autoritário e irritadiço do tucano notívago. O jornalista do portal Terra é que precisa ficar esperto. Também é famosa a prática do ex-prefeito e ex-governador de pedir aos patrões a cabeça de repórteres mais independentes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Começa mal a campanha do Serra! O dó rsrs

Unknown disse...

Eu acho que ele nem vai pro segundo turno. Com mais de 30% de rejeição e 3 candidatos novos em ascendência, a situação dele é a pior de todos os outros candidatos.
Elvis Dorow

Ignez disse...

O Cerra é um dinossauro que deveria estar exposto em algum "biológico". Além do mais é muito chiliquento, como todo o pessoal do seu partido: o PSDB. Coitado...