domingo, 17 de setembro de 2017

Temer, o Judas, abandona família de Geddel

Por Altamiro Borges

A quadrilha do Judas Michel Temer é composta por notórios traidores. Eles não têm princípios. Têm interesses – os mais sujos e inimagináveis. Com a segunda prisão de Geddel Vieira, agora com as suas digitais nos R$ 51 milhões achados em um apartamento em Salvador, o medo chega ao covil golpista. O cacique peemedebista, tratado como “doente” pela própria mãe, ameaça abrir sua enorme “boca de jacaré”. Segundo o noticiário, desesperado com o risco de ser “estuprado” na Papuda, Geddel Vieira teria decidido entregar seus comparsas de roubalheira. Lauro Jardim, do jornal O Globo, relata que o Palácio do Planalto já dá como certa a delação premiada e sabe que Michel Temer será seu principal alvo. Uma das suspeitas, especula o colunista, é de que o dinheiro encontrado no “bunker” pagasse propinas aos deputados federais que apoiaram o golpe dos corruptos em 2016.

Metido a valente, o jagunço baiano é visto como uma pessoa frágil, “um chorão”. E há fortes razões para estar apavorado. Ele sabe que será descartado pelos “amigos” mafiosos do PMDB. Na semana passada, ele foi afastado da direção nacional da sigla. Já a revista Época revelou que “Temer, Padilha e Moreira evitam contato com a família de Geddel”. A notinha afirma que “o presidente e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha até queriam fazer um afago na família... Mas temem que qualquer aproximação seja interpretada pelos investigadores da Lava Jato como uma tentativa de obstruir a Justiça. Nunca é demais lembrar que Geddel Vieira pode complicar bastante a situação do trio em caso de delação premiada”. Isolado e descartado, o “boca de jacaré” vai desembuchar? A conferir!

Em tempo: Não é só a quadrilha instalada em Brasília que está temerosa. O prefeito de Salvador, o demo ACM Neto, é outro que pode sofrer abalos caso o ventilador seja ligado no esgoto. Além de Geddel Vieira, a descoberta do “bunker” resultou na prisão de um integrante do seu governo, Gustavo Ferraz. Ele até agora não foi ouvido pela Justiça e também foi blindado pela mídia chapa-branca. Mas há boatos de que ele conhece os segredos do peemedebista, seu padrinho político, e também do falso moralista do DEM. Diante das prisões, o bravateiro ACM Neto optou pela cautela. “Nesta hora, prefiro não antecipar nenhum juízo de valor até que tudo seja devidamente esclarecido”. Mas as digitais encontradas nos R$ 51 milhões são fortes!

*****

Leia também:

ACM Neto frequentava o ‘bunker’ do Geddel?

Prisão de Gustavo Ferraz abala ACM Neto

De onde saiu a grana viva de Geddel?

Geddel Vieira, o desbocado está na fila!

Após Geddel, cadeia para Padilha e Moreira?

Geddel Vieira, o "boca de jacaré"

Geddel, Calero e o bordel da Cultura

Geddel, Loures e as malas dos sonegadores

Vai chover emenda: Janot denuncia Temer

Para Temer, Geddel é desastre na hora errada

Geddel tem potencial para derrubar Temer

1 comentários:

Anônimo disse...

Queda de Temer?
Vou esperar sentado.