quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O 7 de setembro do golpe

Por Wellington Calasans, no blog Cafezinho:

A vocação de Temer de ser sabujo dos EUA tem neste dia a sua mais expressiva exposição, o desfile oficial do 7 de Setembro. As Forças Armadas que trocaram o projeto do submarino nuclear por jangadas e assistem com ares de cumplicidade à destruição da nossa soberania, pousam de fortes com o desfile de sucatas e batem continência para um presidente ladrão.

Enquanto os verdadeiros heróis são perseguidos ou presos por terem tentado dar ao Brasil a verdadeira independência, ladrões e criminosos lesa-pátria transformam esta efeméride em uma piada sem precedentes na nossa história.

O presidente ladrão, Michel Temer, trabalha incansavelmente com a sua quadrilha para devolver o Brasil à condição de colônia. Covardes e sem o menor espírito patriótico, os militares dizem amém a esse projeto de não ter projeto para o país que deveriam defender.


Independência é a única coisa que o atual “Brazil” não terá para celebrar neste dia. O Brasil é sucateado e os brasileiros são devolvidos ao desemprego, fome, miséria e insegurança. A falta de compromisso dessa quadrilha golpista no poder com o próprio povo e país nos dá a certeza de que somente através da reação popular teremos um verdadeiro Brasil para todos os brasileiros.


Enquanto os noticiários omitem malas e apartamentos de dinheiro roubado, os ladrões seguem ganhando comissão pela venda do patrimônio do povo brasileiro. Justiça, imprensa e grande parte de políticos vendidos seguem a cartilha de Washington e são coniventes com a invasão a que submeteram o nosso país.

Juízes comprometidos com crimes diversos posam de paladinos da moral e da ética e seguem, no Brasil, o cumprimento do papel de destruir todo e qualquer foco de resistência aos planos dos EUA de transformar a América do Latina no seu quintal.

Líderes e partidos políticos são perseguidos sob a mais covarde canalhice que se tenha conhecimento. Crimes forjados em delações sob tortura são transformados em verdades absolutas, ao passo em que os verdadeiros criminosos estão no poder.

As instituições estão falidas! Não há democracia e, muito menos, independência nesta República das Bananas. Que Brizola, Lula e o Almirante Othon sejam no dia de hoje homenageados com um brinde qualquer em qualquer parte do Brasil, com qualquer tipo de bebida, pois são eles os brasileiros de verdade.

Aos entreguistas e dissimulados, desejo que assistam ao filme da Lava Jato no cinema, comendo pipoca e acreditando que o povo não está vendo tudo isso acontecer.

0 comentários: