quarta-feira, 12 de julho de 2017

Celso Amorim critica condenação de Lula

1 comentários:

Jose Carlos Lima disse...

A Globo deu inicio nesta noite ăs pressões para que o TRF4 confirme o justiçamento de Moro contra Lula. Em tom de ameaça, a emissora citou nominalmente cada um dos tres desembargadores que julgarão o recurso de Lula à 2a e ūltima instância.

O Delenda Lula continuará a todo vapor....esse golpe segue o mesmo script do de 64, quando JK foi acusado de ter apto e de ser corrupto, isso pq, como Lula, era imbativel nas eleićoes do ano seguinte.

Ė verdade que Lula serå sempre um gigante diante da pequeneza de Moro, como o seriam também JK, Vargas e Jango. Neste sentido o playboy de Curitiba vai pro lixo da histôria mesmo que receba da Globo e CIA algum cargo.

Foi pra isso, para que a tomada de pider pelos golpistas tivesse sucesso, que eliminaram os recursos junto a 3a. instancia, que deve voltar tao logo Moro complete seu serviço sujo.

Consumado o golpe de Estado pelas măos da Farsa a Jato, o regime golpista, seja ele comandado pir Temer ou outro fantoche da Globo, dará a Moro, a titulo de pagamento de propina, o cargo de ministro do STF pelos inestimåveis serviços prestados ă Globo e aos donos do golpe: coisas de um estado de exceçăo como este que estamos vivendo e que tempos atras fora defendido pelos desembargadores do TRF4.

A 2a intancia ė um puxadinho da vara do déspota de Curitiba...

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/quem-sao-os-desembargadores-responsaveis-pelo-futuro-de-lula-condenado-na-lava-jato