quinta-feira, 18 de maio de 2017

Olha só quem estava com Aécio Neves!

13 comentários:

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Chitãozinho e Xororó. Eu não sabia. Vou deixar à margem o cd desses dois.

Flavilense disse...

O pessoal que deram estas declarações foi baseado no governo feito em minas. Na quele momento o mais indicado era realmente o Governador de minas Aécio Neves. Não tem como desaprovar o governo do Aécio em Minas. Então não podemos crucificar aqueles que o apoiavam. Desculpe, mas este video não tirar a idoneidade de minguem. O Lula quando se candidatou pela primeira vez foi ovacionado por muitos artista e milhares de brasileiros, que o tinha com salvador da Pátria. E hoje! Será que vão me condenar por eu ter confiado no Lula? Parem de publicar bobagem nas redes sociais.

Unknown disse...

Nao que tem como desaprovar? A resposta do povo mineiro foi a eleição do Pimentel do PT. Simples assim!

Reinaldo Ferreira disse...

O governo em Minas foi marcado pela truculência contra jornalistas, tem o helicóptero cheio de coca, o centro administrativo em BH SUPER faturado, etc. Precisa mais???

Anônimo disse...

Os brasileiros , que não assiste a Globo,sempre souberam quem era o Aecio.
Os mineiros, que não assiste O globo. Sabemos do governo sem vergonha do Aécio e Anastasia. Agora só é verdade porque deu na globo.
,

Anônimo disse...

Se Aécio foi tão bom para Minas,pq será que ele perdeu a eleição justamente lá??? Será pq os mineiros sabem quem é Aécio Neves?

Unknown disse...

Atores da rede globo, dá até pra entender, são na sua maioria alienados e submissos ao seu patronato mas o Fagner como nordestino e o tom Cavalcanti? Fiquei decepcionado!!! Até o seu Lima Duarte figura séria, um dos atores mais consagrado no cenário nacional, fez papel de palhaço! Só acho!

jesus freak disse...

TROUXAS KKKKKKKK

Anônimo disse...

Que interesse tinham celebridades como Zico, Bernardinho e Oscar Schmidt em manifestar de público apoio a um sujeito como Aécio?

Rodrigo Gulikers Renault disse...

Aécio fez bom Governo em Minas ??? Eu vi foi um choque de Gestão no bolso do trabalhador !! E ele o Mineirinho nunca governou, quem governava era o Dengo o Anastasia !!

Anônimo disse...

Minas só quis Acho quando ele nem tinha entrado.Depos disso, quem apoiou ele foi por safadeza mesmo. Puro interesse.

Manoel Stone disse...

Mais uma Coxinha...Será que essa já pediu desculpas? Mesmo que peça, para mim não tem desculpas. Quem tem como se informar e apoia gente como o Aécio é tão ou mais culpado que ele por tudo que o país está passando.

CANTEIRO DE IDEIAS disse...

Zico tinha que dá um chute fora.