sábado, 15 de abril de 2017

Minha doce resposta ao Diogo Mainardi

Por Renato Rovai, em seu blog:

Mainardi me xinga de bandido e criminoso num vídeo que acaba de divulgar no Antagonista. Bateu o desespero no cara. Se ele acha que eu tenho medo de cara feia e de ameaça feita com postura de louco, tá muito enganado. Evidente que como bom democrata vou lhe dar o direito de provar o que está dizendo.

Quanto ao que escrevi, ele tem que resolver seu problema com quem o delatou. E tem que aproveitar e pedir pro marqueteiro do Aécio ficar de bico fechado sobre suas relações com o Antagonista.

Mainardi, querido, não fica tão bravinho assim que isso faz mal pra pele e pro fígado. Eu tô aqui comprando suas maçãs e você me xingando deste jeito.

Toma tento, menino.

2 comentários:

Desespero disse...

Sr. Renato Rovai primeiro lugar nao se intimide mantenha sempre a estatura de um jornalista de bom carater que nao vende suas opinioes, em segundo lugar nao perca tempo batendo boca com esse tipo de jornaleiro a diferança profissional entre voces dois e muito grande.

Marília disse...

Ainda bem que temos vocês os Jornalistas independentes. Não fosse por vocês, estaríamos subjugados pela mídia suja e golpista.