quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mídia ignora fiasco de Temer na ONU

Do site Vermelho:

A jornalista Hildegard Angel criticou, pelas redes sociais, o pouco destaque dado pela imprensa à notícia de que delegações de seis países levantaram e deixaram o local da Assembleia Geral das Nações Unidas no momento da fala de Michel Temer.

"Papelão da imprensa ignorar. Até na ditadura jornais davam um jeitinho de falar. Agora, dão um jeito para não falar", postou Hildegard no Twitter.

Trata-se de um episódio inédito na história do evento da ONU, que acontece anualmente em Nova Iorque. O boicote foi praticado por integrantes das delegações do Equador, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua, países que manifestaram posicionamento contrário ao impeachment de Dilma Rousseff.

O presidente brasileiro tradicionalmente é o primeiro a discursar. Em sua estreia ontem, Temer chamou o impeachment de "depuração" e defendeu que ele obedeceu a constituição brasileira.

* Fonte: Brasil 247.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nojento,vergonhoso,deprimente.
DIRETAS JÁ!

INDIGNADO DA CIC disse...

ESSES PAÍSES SÃO INSIGNIFICANTES,NÃO FAZEM A MENOR DIFERENÇA NO CENÁRIO MUNDIAL,QUE SUMAM MESMO E ANTES PAGUEM O QUE DEVEM AO BRASIL..........O PROCESSO DE IMPEACHMENT FOI LEGAL,SEGUIU OS TRÂMITES DA CONSTITUIÇÃO E FOI CHANCELADO PELO SUPREMO,PORTANTO,TEMER É O PRESIDENTE LEGAL DO BRASIL POIS FOI ELEITO NA MESMA CHAPA DA DILMANTA EM 2014......ESQUECERAM DESSE DETALHE ???