sábado, 16 de julho de 2016

A festa de aniversário da "Agência Sindical"

Do site da Agência Sindical:

O aniversário de 25 anos da Agência Sindical reuniu nesta sexta (15) amigos, clientes e parceiros no Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em São Paulo. O evento recebeu cerca de 60 pessoas, que participaram de um coquetel e assistiram ao lançamento do vídeo institucional que mostra o trabalho da empresa no período.

Sindicalistas, assessores, profissionais da imprensa sindical e personalidades do meio jornalístico, como o ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, Audálio Dantas; e o radialista, político e ativista social ítalo-brasileiro, José Luís Del Roio, marcaram presença.

O jornalista João Franzin, fundador e coordenador da Agência, agradeceu a todos que acolheram o convite, destacando que o objetivo da Agência foi reunir pessoas comprometidas com as lutas da classe trabalhadora e a democracia para um bate-papo.

Aos 25 anos, além do trabalho de assessoria a entidades de diferentes categorias, a Agência se empenha na consolidação de sua rede própria de comunicação. A proposta é abrir mais um espaço para a difusão de ideias sobre o mundo do trabalho e divulgação das ações das entidades sindicais, que não encontram espaço na mídia tradicional.

Compromisso 

Criada em julho de 1991, a Agência Sindical tem como sócio o jornalista Robson Gil Gazzola. Ele resume a trajetória da empresa: “A Agência se pauta pelo trabalho profissional, respeitando a orientação política de cada entidade”.

O evento foi transmitido ao vivo, na internet, pela TV Agência Sindical.

0 comentários: