sábado, 30 de abril de 2016

#5BlogProg precisa da sua ajuda. Urgente!


Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

O Encontro Nacional de Blogueiros progressistas e ativistas digitais nasceu em 2010. Este ano, o evento ocorre na cidade de Belo Horizonte, nos dias 20, 21 e 22 de maio. É um esforço imenso para uma entidade como o Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, que agrega centenas de comunicadores de todo o Brasil, organizar este encontro sem grandes recursos. Nós blogueiros, jornalistas independentes e ativistas digitais produzimos uma comunicação livre de amarras mercadológicas, que aposta no jornalismo cidadão, dando voz e vez a grupos sociais que são historicamente criminalizados pela mídia tradicional, que nos cotizamos num processo colaborativo para produzir reportagens investigativas de interesse local, regional e nacional.

Precisamos de apoio para atender às caravanas de estudantes de jornalismo de vários estados brasileiros que se esforçam para cotizar ônibus que garanta a sua participação no evento e, igualmente, não contam com recursos.

Nosso intuito neste crowdfunding aqui na plataforma Catarse é fornecer transporte e alimentação para esse público ávido por debater o direito à comunicação e a democratização da mídia no Brasil.

Ajude-nos nesta tarefa!

Acesse e contribua: https://www.catarse.me/pt/5BlogProg

0 comentários: