quinta-feira, 10 de março de 2016

Promotor da 'Veja' denuncia Lula

Por Renato Rovai, em seu blog:

Numa das operações mais descaradas dos últimos tempos, o promotor Cassio Conserino entrou na 4ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, de São Paulo, com denúncia criminal contra o ex-presidente Lula por crime de estelionato, falsidade ideológica , organização criminosa e lavagem de dinheiro por causa da suposta compra do triplex de Guarujá.

Dezesseis pessoas foram denunciadas, entre elas o ex-presidente Lula, a ex-primeira dama dona Marisa Letícia e um dos filhos de Lula, Fabio Luís Lula da Silva, que seriam beneficiários do apartamento.



Antes de sequer ouvir ex-presidente, o promotor anunciou à Veja “ter elementos para abrir inquérito” contra Lula. Naqueles mesmos dias, A Folha já dizia que Lula seria indiciado por “lavagem de dinheiro” e “ocultação de patrimônio”.

Hoje, Conserino cumpre o prometido. Em tempo recorde. Porque não há a menor necessidade de disfarçar que as ações contra Lula são persecutórias. E porque domingo está chegando. E é preciso bater bumbo para colocar o maior número de pessoas na rua gritando contra Lula, Dilma e o PT.

0 comentários: