sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Por dentro do triplex dos Marinho em Paraty

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

O DCM publica as aventuras do repórter Renan Antunes de Oliveira mostrando a ilegalíssima mansão triplex dos Marinho em Paraty.

Imperdível a leitura, tanto pelas chicanas jurídicas que envolvem a construção irregular que já se mandou demolir quanto pelas peripécias e ousadias necessárias a chegar-se (perto) de uma praia pública.

Mas se o Renan foi, diversas vezes, convidado a se retirar de perto do triplex global, este blog aqui, a convite do Google, foi convidado a entrar.

E ver com detalhes o que pode comprar o dinheiro de uma concessão pública, porque é isso o que é a Globo, igualzinha a uma empresa de ônibus

É de ficar de queixo caído.

Não tem garça de cerâmica, nem pedalinho, como em Atibaia.

É só olhar.











E o gran finale, a planta do térreo em inglês, onde a churrasqueira é barbecue:



Ficou curioso sobre o que é “reflecting pool”? É um lago, interno, de águas cristalinas, para que os deuses se vejam refletidos nas águas enquanto sobem a escada.

5 comentários:

Anônimo disse...

E daí que os Marinho tem essa casa? Inveja e rancor são de dar pena....

mundosofismo disse...

Inveja Zero, rancor "off", mas pena de uma pessoa achar isso normal e ainda culpar os pobres por não saberem roubar. Por favor te esconde sujeito anonimamente reconhecível como defensor da desigualdade e da falta de ética.
Se o PIG é teu parceiro na terra o inferno deve ser tua moradia final, devem dizer os cristãos de verdadeira confissão.

Unknown disse...

O Brasil precisa diminuir o gramatiquês e aumentar as aulas de interpretação de texto, aliás se as escolas se dedicarem somente a isso, + hábito de leitura de boa qualidade está de bom tamanho e teremos um bom resultado eleitoral em breve.

francisco martins dos anjos filho disse...

e dai que foi construída de maneira irregular, em área ambiental ao arrepio da lei, mas como eles poe medo em todo o mundo dos três poderes fica por assim mesmo, e mais, como eles contam com imbecis como vc , anônimo, que não diz o nome por medo, eles fazem o que querem.

Paulinho Pavaneli disse...

É mais que evidente que um canalha que se esconde atrás do pseudônimo "Anônimo" não passa de um covarde ridículo e nazifascista... Anauê pra você, Anônimo!