segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Para onde caminha a América Latina?


Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:


Na segunda-feira (7), às 19 horas, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp) promovem a segunda atividade do Ciclo de Debates Que Brasil é este?. Em pauta, os desafios dos projetos progressistas na América Latina e a ameaça da ofensiva conservadora.

O time escalado para a discussão é composto por Breno Altman (Opera Mundi), José Reinaldo (Cebrapaz) e pelo professor Marco Aurélio Garcia. O debate ocorre na sede do Barão de Itararé, situado à Rua Rego Freitas, 454, próximo ao metrô República, em São Paulo. A entrada é franca.

Que Brasil é este?

O Ciclo de Debates Que Brasil é este? realizará, até outubro de 2016, debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. A primeira edição ocorreu em novembro, com Luiz Gonzaga Belluzzo, Samuel Pinheiro Guimarães e Renildo de Souza - saiba como foi ou assista na íntegra.

Acesse o hotsite do Ciclo e fique por dentro da programação, dos convidados e dos conteúdos postados:www.quebrasileeste.com.br

0 comentários: