segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PHA, Mino e Laura debatem "Quarto poder"

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:

Para marcar o lançamento do livro O Quarto Poder - Uma outra história (Ed. Hedra), de Paulo Henrique Amorim, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove debate na quarta-feira (14), às 19h, em São Paulo. Além do autor da obra, a atividade contará com a presença dos jornalistas Mino Carta (Carta Capital) e Laura Capriglione (Jornalistas Livres), que discutirão a mídia e 'o quarto poder' no Brasil.

No livro, Paulo Henrique Amorim reconta a história dos meios de comunicação no Brasil a partir de suas experiências pessoais. Passando pelo período Vargas, pela ascenção da Rede Globo na ditadura militar e por diversos episódios envolvendo personagens da política e dos impérios midiáticos do país, o autor do blog Conversa Afiada escancara os bastidores do poder e desnuda a mídia hegemônica e seus interesses.

O debate ocorre na sede do Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83 - próximo ao metrô República). Para participar, basta preencher o formulário. As vagas são limitadas.

0 comentários: