quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bolsonaro e a "escória do mundo"

Da revista Fórum:

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, na última quinta-feira (17), que os refugiados que chegam ao Brasil são “a escória do mundo”. A afirmação foi feita em entrevista ao jornalista Frederico Vitor, do Jornal Opção, de Goiás. As informações são do portal Exame.

O repórter perguntou ao parlamentar o que achava da situação do Exército brasileiro. “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”, declarou.

Na mesma entrevista, Bolsonaro desejou a morte da presidenta Dilma Rousseff (PT). “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira”, disparou.

Ouça aqui o áudio na íntegra:

1 comentários:

Mário Silva disse...

Que bom, Bolso Naro, que você não nasceu na Síria, ou na Bilívia, ou no Haiti e também por não ser um sem terra. Você não deve ser cristão também.