sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aécio visitará "cantor" Latino na cadeia?

Por Altamiro Borges

O site de entretenimento F5, da Folha, revelou nesta quarta-feira (9) que o cantor Latino teve a prisão decretada pela Justiça de São Paulo "por não pagar a pensão alimentícia do seu filho caçula". Ainda segundo a matéria, "o caso corre em segredo de Justiça... Latino chegou a quitar três meses da dívida, algo em torno de R$ 30 mil, mas ainda não pagou um valor não divulgado, referente ao período de setembro de 2014 a agosto deste ano, motivo pelo qual teria sido expedido o mandado". O advogado do "artista", Bruno Gomes, até tentou "um acordo para evitar que o cantor seja preso".

O processo contra Latino se arrasta desde 2014. Em agosto, Bruno Gomes "contou que o músico enfrenta, no momento, 'muitas dificuldades financeiras causadas pela crise econômica no país' e tem problemas para pagar as pensões de quase todos os filhos. Dos nove herdeiros, sete recebem pensão alimentícia - as demais mães preferiram assumir o sustento... Segundo Gomes, Latino entende que os filhos precisam de subsistência, mas discorda do valor fixado da pensão que gerou a ação judicial". O artista é mesmo muito cara-de-pau. Responsabilizou a "crise econômica" para justificar o seu crime!

Latino deve ter recebido umas dicas do amigo Aécio Neves, o cambaleante, que também tem usado o argumento da "crise econômica" para reforçar sua cavalgada golpista. Nas eleições do ano passado, o decadente "cantor" foi um dos entusiastas da campanha do tucano. Ele usou seu perfil no Twitter para pedir votos e bajular Aécio Neves. Derrotado, ele postou no seu Instagram uma mensagem de "luto".

Num gesto de agradecimento, bem que o cambaleante poderia fazer uma visita à cadeia caso Latino seja realmente preso. Até agora, Aécio Neves tem se mostrado pouco solidário com seus apoiadores - como o espancador de mulheres Dado Dolabella, que afirmou na campanha que "os eleitores do PT são marginais"; ou o estuprador processado Alexandre Frota, que produziu um vídeo hilário de apoio ao candidato derrotado do PSDB. Será que o tucano já foi prestigiar os shows esvaziados de Lobão ou dará uma força ao "humorista" Danilo Gentili no SBT?

*****

Leia também:








1 comentários:

marcio ramos disse...

.. só gente fina na turminha..