sábado, 1 de agosto de 2015

Instituto Lula é alvo de ação terrorista

Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:

Conseguiram.

A mídia brasileira conseguiu o que queria.

Criou um movimento terrorista em plena democracia.

O povo está assustado com o terrorismo midiático. A desinformação está produzindo um verdadeiro caos mental junto ao povo.

Ninguém mais sabe o que está acontecendo.

A economia brasileira permanece uma das mais sólidas do mundo, com níveis de reserva internacional altíssimos, endividamento público baixo, inflação alta mas sob controle, recursos naturais em profusão, grandes projetos de infraestrutura em andamento, e o povo já fala em "Grécia".

Jô Soares entrevistou a presidenta da república e sua rua foi pichada com ameaças de morte ao apresentador. Nenhum jornalão fez editorial condenando a ameaça, nem mesmo o Globo, que emprega Jô.

E agora, mais essa: o terrorismo midiático produziu a primeira manifestação real de terrorismo político explícito contra a esquerda.

Estamos copiando o que há de pior nos EUA, sem a pluralidade midiática que há por lá.

*****

Abaixo nota, que recebemos há pouco do Instituto Lula.

NOTA À IMPRENSA
Ataque político ao Instituto Lula

São Paulo, 31 de julho de 2015,

Por volta das 22h desta quinta-feira (30), a sede do Instituto Lula, em São Paulo, foi alvo de um ataque político com artefato explosivo. O objeto foi arremessado contra o prédio do Instituto de dentro de um carro. Felizmente, não houve feridos.

O Instituto Lula já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S.Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora a Globo desceu ao fundo do poço. Apelar pra violência é o fim.