sábado, 4 de julho de 2015

Moro pede 'vaquinha' à imprensa

Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:

Na Folha, que cobriu a sessão de bajulação que a imprensa golpista fez para o juiz Sergio Moro em evento da Abraji (Associação Brasileira de Jornalistas Investigativos, que é controlada pela Globo).

Indagado sobre se tem pretensões políticas após a Lava Jato, disse que após o caso quer apenas tirar longas férias. Não falou para onde pretende ir no período de descanso, mas aproveitou para pedir "uma vaquinha dos jornalistas investigativos" para bancar a viagem.

Como é que é? Vaquinha?

Os juízes brasileiros ganham os maiores salários do serviço público. Com as regalias todas, os rendimentos explodem para 50, 100, até 200 mil por mês, e Moro quer vaquinha da imprensa para tirar férias?

Não precisa disso, Moro.

Você ganhou o prêmio Faz Diferença, lembra?

Com esse prêmio e sua atuação partidária na Lava Jato, basta dar umas palestras para ricaços de Higienópolis e Leblon, que você ficará muito rico.

Nunca mais precisará trabalhar. E poderá passar férias onde quiser.

Na mesma sessão de bajulação, numa entrevista que poderia se chamar "Entre golpistas", o jornalista Roberto D'Ávila faz a seguinte afirmação para Sergio Moro (segundo o twitter de Fernando Rodrigues, o grande defensor da mídia alternativa).



Não me perguntem o que isso quer dizer. Tenho até medo de tentar entender.

0 comentários: