segunda-feira, 18 de maio de 2015

Barão de Itararé "bebemora" cinco anos

Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:



O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove, no dia 30 de maio, uma confraternização para celebrar seus cinco anos de vida. A festa acontecerá a partir das 18h30, na Subsede do Sindicato dos Bancários (Rua Carlos Sampaio, 305, próximo ao metrô Brigadeiro). Todos os militantes e simpatizantes da luta por uma mídia mais democrática estão convidados a comemorar com muita cerveja e churrasco. O valor da adesão é de R$ 50 e dá direito à comida e bebida à vontade.

Garanta a sua participação realizando o pagamento através do botão abaixo e enviando e-mail com nome e telefone para contato@baraodeitarare.org.br:

Barão, 5 anos de luta

Fundado em 14 de março de 2010, o Barão reúne jornalistas, blogueiros, acadêmicos e ativistas dos movimentos sociais na luta pela democratização da comunicação. A entidade acumula, ao longo desses cinco anos, a promoção e realização de diversos seminários, palestras e cursos de formação, além de um encontro mundial e vários encontros nacionais e regionais de blogueiros e ativistas digitais.

Com sede própria desde março de 2012, no centro de São Paulo, o Barão tem intensificado sua presença e atuação em todo o país a partir da formação de núcleos estaduais. A entidade também integra a comissão executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), que realizou, entre os dias 10 e 12 de abril, o II Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação (ENDC), em Belo Horizonte. Convide seus amigos e venha festejar com a gente!

Mais informações: (11) 31591585 e contato@baraodeitarare.org.br
Página no Facebook: www.facebook.com/baraomidia
Twitter: @cbaraodeitarare

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou vegetariano e não bebo. Comer carne e beber são maus hábitos.

marcio ramos disse...

... churras de 5 anos!!! massa!!!

Anônimo disse...

Rua Carlos Sampaio... Mas que ironia!
Brincadeirinha, hehe! Se eu já não estivesse ocupado nesse dia eu daria um jeito de ir.