domingo, 24 de maio de 2015

A nudez brega da “musa do impeachment”


Por Altamiro Borges

Motivadas pela cobertura generosa e festiva da TV Globo – que inclusive alterou a sua grade de programação –, muitas pessoas participaram ingenuamente das marchas golpistas de março e abril, que exigiram o impeachment da presidenta Dilma e o retorno dos militares ao poder. Agora, algumas delas já devem estar arrependidas e com a sensação de que fizeram papel de otárias. A cada dia surgem novos fatos envolvendo as figurinhas que protagonizaram estes protestos. Nesta semana, o site de celebridades EGO, do mesmo Grupo Globo, publicou uma nota sobre a empresária Juliana Isen, que ficou famosa por desfilar pelada nas marchas das tradicionais famílias paulistanas e foi eleita a “musa do impeachment”. Vale conferir a breguice da ricaça exibicionista e oportunista.

*****

Ju Isen, musa das manifestações, serve champanhe e caviar para seu cachorro

'Quero um país melhor, uma vida como a minha para todos', declarou a 'desinibida dos protestos'

Por Marília Neves, do EGO, em São Paulo

Ju Isen ganhou fama durante as manifestações que aconteceram em São Paulo no mês de março. Na ocasião, a socialite ficou conhecida como a desinibida do protesto. Agora, Ju chama a atenção mais uma vez.

Desta vez, por abrir sua casa para fotos e levantar uma polêmica. A musa das manifestações apareceu servindo champanhe e caviar para seu cachorro. "Quero um país melhor, uma vida como a minha para todos", declarou a socialite que será capa de um Especial da Revista Sexy de Julho.

Ju, que vai substituir Andressa Urach na apresentação da 5ª edição do Miss Bumbum Brasil, apareceu em outras fotos com um pijama transparente e acabou deixando o bumbum à mostra em outras fotos por causa do vento.


*****

Juliana Isen – ou Ju Isen, o seu nome “artístico” – é uma elitista convicta e uma direitista militante. Mais do que isto: é uma oportunista arrojada! Na primeira marcha golpista em São Paulo, em 15 de março, ela tirou a roupa pela primeira vez na Avenida Paulista. Foi fotografada ao lado de soldados da PM, de velhos fascistas saudosos da ditadura militar e de jovens excitados. Ela garantiu que seu gesto foi natural, um “ímpeto” contra a corrupção. Fez sucesso mesmo entre as pessoas que babam preconceitos e pregam a “moral e os bons costumes”. No protesto seguinte, em 12 de abril, ela já apareceu com um contrato no bolso. A empresária do ramo fitness, de 36 anos, ganhou uma graninha extra para posar em um ensaio fotográfico da revista masculina “Sexy”.

Agora, transformada em celebridade pelas marchadeiras e paneleiros golpistas, ela “abre sua casa” ao site EGO e revela todo o seu elitismo. Como ironizou Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho, o ensaio fotográfico com a empresária servindo champanhe e caviar ao cachorro – pobre animalzinho – confirma como a elite brasileira é babaca. “Não é bem uma ‘notícia’. É uma sessão de fotos com algumas legendas. Eu publico aqui porque entendo que é uma reportagem que explica muita coisa. Muita coisa mesmo. Pra começar, para a gente ter consciência de como essa gente é brega, meu Deus! Como são bregas! Pai, mãe, obrigado por eu não ser assim”.

*****

Leia também:






2 comentários:

Unknown disse...

Além de brega, a piriguete é ridícula.
A champanhe dela é da viúva (Clicquot), a do irmão dela é Chandon nacional. E o "caviar" é ova de salmão.
Outra coisa. De onde vem a grana dessa coisa.

Anônimo disse...

Ricaça ? Essa piscina é tão peque na que parece um lago de pato