terça-feira, 4 de novembro de 2014

Marcelo Tas abandona CQC em crise!

Por Altamiro Borges

O apresentador Marcelo Tas, o famoso "anarco-direitista", anunciou nesta semana que deixará o comando da bancada do CQC, na TV Bandeirantes. Segundo a direção da emissora, ele deverá estrelar um novo programa em carreira solo. “Ele vai sair do CQC, mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho-o supertalentoso”, garante Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Com esta mudança, o invasivo e pernóstico CQC, que já enfrentava a pior crise da sua história, deve sucumbir de vez. Outros integrantes do “humorístico”, como Marco Luque e Dani Calabresa, também deverão deixar o programa, que estreou em 2008.

Segundo os sites especializados em televisão, o CQC está em franca decadência. Em 29 de setembro, segundo o Ibope, ele marcou somente 2,4 pontos de audiência – superando em apenas três décimos a audiência do horário político eleitoral. Até o ano passado, o programa somava, em média, cinco pontos de audiência. Marcelo Tas abandona o CQC quando o barco já afundou. Em sua carta de despedida, publicada em seu blog nesta terça-feira (4), ele informou que “tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano”. Muitos aplaudiram a notícia!

*****

Leia também:








2 comentários:

zejustino disse...

Anarco-direitista é o eufemismo "diplomático" para bandidinho psicopata aguardando um regime autoritário para se alistar nos esquadrões de torturadores e assassinos profissionais. Nada como servir a uma ditadura civil-militar para dar vazão às taras e recalques em sessões de torturas e execuções sumárias. As ditaduras concedem a esses degenerados a "liberdade" que eles tanto aspiram.

MARCO disse...

Sera que alguém pensou que o cqc não foi criado para a única utililidade de detonar as forças progressistas que ameaçavam de leve o domínio da elite, era na verdade para enganar e imbecilizar os risonhos de sempre e deram para isso o nome de cqc que se apresentou como programa humorístico e socialmente engajado na defesa do cidadão, é como dizia o velho deitado podemos enganar muitos por algum tempo mas não todos para sempre.