domingo, 7 de setembro de 2014

O censor Aécio processa 66 tuiteiros

Por Conceição Lemes, no blog Viomundo:

O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, processa 66 tuiteiros.

Na ação, o tucano diz que eles formam:

“Uma rede virtual de disseminação de mentiras e ofensas contra o Autor, o que sugere uma atuação orquestrada, quiçá paga, para detrair sua honra, nome e história.

Deu prazo de 48 horas para que o Twitter força os dados cadastrais e eletrônicos dos seis 66″.

O jornalista e blogueiro Altamiro Borges, do Blog do Miro, é um deles.

Para o Miro, a atitude de Aécio não foi surpresa:

“O Aécio vive posando por aí de defensor da liberdade de expressão. Adora falar isso quando está diante dos holofotes da grande mídia. Gosta dizer que regular é censura”.

“Só que todo mundo sabe que ele um grande censor. É só acompanhar a história da imprensa em Minas Gerais. É uma imprensa totalmente controlada por ele e pela irmã Andrea Neves. Os jornalistas têm a cabeça pedida por telefonema”.

“O Aécio é um oligarca de Minas. Um senhor de escravos de Minas.O processo contra os 66 tuiteiros retrata o jeito truculento de Aécio agir. Comprova que ele é um grande censor”.

“O Aécio não aceita críticas. Ele gosta muito da companhia da midiazona que não foi atrás dos ‘aecipoportos’, por exemplo, Ele detesta que fiquem lembrando dos aecioportos”.

“Outro motivo para estar nervosinho, esperneando, são as pesquisas eleitorais. Ele, que achava que iria o segundo turno, está correndo o risco de perder até em Minas Gerais”

A lista dos 66 tuiteiros processados está abaixo. Ao final, a íntegra ação obtida por Conceição Oliveira, a Maria Frô, e publicada pelo Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim.







Aécio processa blogueiros from Conversa Afiada

1 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, que cara nojento. Como alguém com esse comportamento pode se quer se aceito como candidato a presidente em nosso país. O povo deveria ter um candidato que os representasse...Ou talvez tenha...