terça-feira, 29 de julho de 2014

Bossa do Aécio - Samba do Avião


Bossa do Aécio - Samba do Avião por sergio-queiroz


Letra:

Samba do Avião Tucano
By Tolentino das Neves


Fui eleito em Minas
Mas vivo no Rio de Janeiro
Vou direto para Cláudio
Lá, onde eu tenho terras sem fim
E um aeroporto feito para mim!

Fui governador
Cofres abertos para minhas farras
Fiz a pista só porquê
Ninguém ia perceber
Minha irmã ia abafar
Toda a imprensa ia calar
Povo mineiro ia pagar

Dentro de mais uns minutos
Meu tio abrirá o portão
Ele tem a chave, ele tem a chave!
Ele tem a chave, ele tem a chave!

Fui governador
Cofres abertos para minhas farras
Fiz a pista só porquê
Ninguém ia perceber
Minha irmã ia abafar
Toda a imprensa ia calar
Povo mineiro ia pagar

Só que agora o jornal descobriu
E eu me dei mal!
Vou negar!
Não sei! Nunca ouvi falar desse trem!
Não é meu, nem do meu titio também!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nem o Tom faria melhor!