sábado, 21 de junho de 2014

O jingle de Dilma para 2014




Por Renato Rovai, em seu blog:

Sábado, na convenção do PT, será apresentado aos delegados do partido um clipe com o jingle da campanha da presidenta Dilma Rousseff, produzido pela agência de João Santana. Fórum obteve o trabalho em primeira mão. É melhor você assistir do que ler os pitacos deste blogueiro, mas na minha avaliação fica claro que Santana está sintonizado com as demandas do momento.

A história democrática e de luta da presidenta é valorizada e seu compromisso com os mais pobres também. E tudo isso embalado pela coragem, valentia e força tanto da presidenta como do povo brasileiro. Não à toa o título do jingle é Coração Valente.

Mas o trecho mais interessante é o que dialoga com o setor social que está crítico ao governo, mas que não está rompido. “O que tá bom, vai continuar. O que não tá a gente vai melhorar”, diz. Fica claro que está dada a largada na campanha de Dilma. Ela vai ser a candidata da mudança segura. De um governo que sabe que a população quer mais e que vai apresentar o que já fez, mas apontando para o futuro. Se Dilma não tivesse o que mostrar, essa estratégia teria tudo para não dar certo. Mas não é o caso. A presidenta tem muito o que apresentar, até porque boa parte das coisas boas realizadas no Brasil foram escondidas pela mídia tradicional.

1 comentários:

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO O REI MIDAS
As pessoas deveriam se informar pelos Blogs e pelas Redes Sociais e deixar de ler e acompanhar a imprensa brasileira, tanto a escrita como televisionada. Deveriam entender melhor também os Programas Sociais do Governo Federal: Bolsa Família, Brasil sem Miséria, Ciência Sem Fronteiras, Rede Cegonha, Minha Casa, Minha Vida, Luz para Todos, Prouni, Pronatec, Enem, Sisu, Fies, Viver sem Limite, Saúde não tem Preço, Crack é possível vencer, Brasil Carinhoso, Programa Jovem Aprendiz, Brasil Sorridente, Programa de Cisternas, Passe Livre para Pessoas com Deficiência, Telefone Popular, Cartão do Idoso, Agricultura Familiar, Pronaf, Assistência Técnica e Extensão Rural, Caminhos da Escola. Temos excelentes blogs como Blog do Luís Nassif; Blog do Miro; Blog Diário do Centro do Mundo; Blog O Tijolaço; Blog O Terror do Nordeste; Blog A Justiceira de Esquerda; Blog O Cafezinho; Blog do Professor Hariovaldo e outros. Mas o que eu mais gosto mesmo é o Blog do Reinaldo Azevedo da Revista Veja, não das suas opiniões ou o que ele escreve, mas por tudo o que já aconteceu no Brasil. Ele já foi contra o Lula, e ele se elegeu duas vezes; foi contra a Dilma (o poste) e ela se elegeu; foi contra o Fernando Haddad e ele se elegeu; foi contra os Programas Sociais Bolsa Família; Minha Casa, Minha Vida; Luz Para Todos; Prouni; Sisu; Pronatec; Enem, etc e etc, e todos deram certo. Ele foi contra a Copa do Mundo e deu certo. Então podemos ficar tranquilos sobre a eleição de outubro/2014, tanto para o Padilha, como para a Dilma. Portanto, o Reinaldo Azevedo é o Rei Midas, tudo que ele toca vira ouro, para o PT.