sexta-feira, 11 de abril de 2014

Merval e Sardemberg caluniam blogueiros

3 comentários:

Ramalho disse...

Como fizeram com Gilmar Mendes, os blogueiros deveriam entrar com ação para que Merval e o outro confirmem, ou não, em juízo o que insinuaram, ou afirmaram. Dependendo da resposta, ir para cima deles, como andam dizendo que andam dizendo.

RALPH DE SOUZA FILHO disse...

Caro e prezado Miro, onde estavam Sardenberg e Ataulfo Merval de Paiva, segundo o ansioso blogueiro PHA, quando a cobra fumava e o pau corria solto no lombo dos resistentes às ações imbecis, truculentas e assassinas da corrupta e trágica máquina golpista? Eu, e, o som ao redor era tenso, estava, já aos 18 anos, na redação da TV Globo, até, de certo modo ecumênica, pois suportava a mistura de personagens díspares no terreno das idéias, com o lado progressista e, por vêzes revolucionário, de Paulo Gil Soares, Walter Lima Júnior, Eduardo Coutinho, Luiz Lôbo, Luis Edgard de Andrade, Carlos Castilho, Júlio Medaglia e, na outra ponta Ibrahim Sued, comandados pelo aliado de Marinho e conservador, Armando Nogueira. Aí, neste momento, nasciam, os hoje colonistas, segundo PHA, reacionários e deformadores da informação, como Gaspari e Ricardo Boechat. Alíás, encontrei-o, a sabujar o colunista social, no lobby do copacabana palace, seu QG, quando, então, fui entrevistar o General ditador boliviano Hugo Banzer, em visita ao Brasil, era 1972. Como diria, o inatacável, do ponto de vista ético , Leonel Brasil, esta gente costeava o alambrado e, mudava de lado, dependendo das melhores ofertas pecuniárias. Voçê é indulgente e condescendente para com esta gente, encarne um pouco do espírito Brizolista e lhes dê em troca o mesmo chumbo, que uma vez trocado, não dói. Saudações...

Unknown disse...

Caro Altamiro Borges,

Neste domingo, 13/abr/2014, o programa Fatos e Versões, da Globo News, foi conduzido por Carlos Monforte, tendo como convidados Natuza Nery, da Folha de São Paulo, e Mauro Zanatta, de O Estado de São Paulo.

Nele, o âncora citou a entrevista do ex-presidente Lula a um grupo de blogueiros e afirmou: “O Lula sempre busca um palanque para ele dá os recados. Desta vez, ele pegou uns amigos blogueiros para dar esses recados, onde ele não foi questionado. Pôde falar o que quis...”.

O link do programa, com direito a publicidade da Caixa no início, é http://globotv.globo.com/globo-news/fatos-e-versoes/v/fatos-e-versoes-reflete-sobre-os-destaques-politicos-e-economicos-do-brasil-nesta-semana/3278455/

O trecho que trata da entrevista do ex-presidente começa aos 6min14seg.

Abraços.

Murilo Costa