terça-feira, 30 de julho de 2013

Ninja e Barão debatem ativismo digital

Do sítio do Centro de Estudos Barão de Itararé:

Em nota nas redes sociais, o núcleo paulista do Barão de Itararé anunciou reunião aberta para o dia 5 de agosto, com a presença do Mídia Ninja. O debate contará com a presença de diversos ativistas digitais, que discutirão "Ativismo Digital - Furando o bloqueio da mídia". A atividade é aberta e acontece a partir das 18h30, na sede do Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 13 - República - São Paulo/SP). Confira a íntegra da convocatória.

A reunião aberta do Barão de Itararé esse mês terá como pauta "Ativismo Digital - Furando o bloqueio da mídia", com participação da Mídia Ninja e outros ativistas.

Venha construir outra versão da história que não é essa que vemos todos os dias na grande mídia.

Além dos relatos doa ativistas, a reunião será, principalmente, uma troca de experiências para construirmos milhares de outros olhares sobre a nossa história.

Ajude a divulgar! Participe! Mobilize-se!

1 comentários:

Unknown disse...

Miro, sou do DCE da UFF e sua camarada. Já te ouvi falando algumas vezes , mas no curso de formação da UJS, você foi fantástico! Estamos fechando nossa calourada do 2º semestre de 2013 e queremos te convidar e tb a Mídia Ninja para o debate sobre Democratização da Mídia. Como fazemos. Meu contato:bialopes.uff@gmail.com