sábado, 20 de abril de 2013

Serra atropela Aécio. Cadê o bafômetro?

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br
Por Altamiro Borges

Saiu hoje (20) na coluna de Ilimar Franco, no jornal O Globo:

*****

Adeus às ilusões

A despeito de suas declarações, José Serra é candidato à Presidência. Aliados contam que ele se movimenta para que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) desista de concorrer ao Planalto. Ameaça sair do PSDB com esse objetivo. E pode se filiar ao Mobilização Democrática com essa expectativa, apostando que, ao arrancar com mais força nas primeiras pesquisas, Aécio desistirá.

*****

A notinha confirma que as bicadas são cada vez mais sangrentas no ninho tucano. Apesar dos desesperados  apelos do ex-presidente FHC, não está nada fácil construir a unidade no historicamente dividido PSDB. A sigla não consegue se entender nem na disputa para o diretório municipal de São Paulo. O serrista Andrea Matarazzo foi escorraçado pelos alkmistas e por outros rivais de José Serra. Diante da surra, o vereador insinuou que pode deixar o partido, levando com ele outros descontentes. 

A principal vítima da carnificina é senador Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano. O bafômetro serrista não o deixa em paz. Não está descartada a possibilidade do mineiro desistir do sonho presidencial, como aventa a notinha de Ilimar Franco. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O serra é petista de carteirinha. Muito bem companheiro ze chirico!

Regina disse...

Gostei do cadê o bafômetro...rsrsrs