segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O copo de FHC sumiu. Foi o Aécio?

5 comentários:

Ignez disse...

Quem pegou importa menos. O que parece é que "alguém" estava preocupado que o "sociólogo dos príncipes" continuasse bebendo...Parecia ser um copo d'água. Por que a preocupação? Vai ver não era água...era "leite de onça"...

Anônimo disse...

É TEMPO DE CARNAVAL! O NOME DO 'FILME':

FFHHC E "A BRANQUINHA"!

(... Ah! se fosse o Lula, hein PIG?!...)

... É a campanha do Aécio 'Never' nas ruas (da amargura!)...

República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, indecorosa, despudorada, fascista eterna, MENTEcapta, histriônica, aloprada, alienada, impunemente terrorista, entreguista, antinacionalista, corrupta, golpista de meia-tigela, “estúpida, despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente e humanista pensador uruguaio Eduardo Galeano …

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Se fosse o Lula, o PIG o chamaria de pinguço.

antonio barbosa filho disse...

Pela primeira vez desde que ele se tornou presidente, vou defender FHC. Ele pode tomar todas, estar onde quiser, é sua vida pessoal e seu momento de lazer. Quem sabe o cheiro de povo lhe faça bem e o convença a mudar de posições. Se ele amar o Brasil tanto quanto ama Paris já será um grande avanço...

Anônimo disse...

Caro antonio barbosa filho,
Também concordo que ele pode tomar todas e estar onde quiser. Mas o que se está criticando é o fato de que a mídia tradicional há muito tempo vendeu a imagem de Lula como um grande alcoólatra (inclusive quando ele estava na presidência).
A exposição do FHC na mídia tem um objetivo, ele não foi lá porque gosta do "cheiro do povo".
Além do que, o contato com o "cheiro do povo" é algo que não existe nos sambódromos (vide a entrevista da Falha de SP com o presidente do Olodum que saíu hoje no UOL). João Jorge Rodrigues diz que o carnaval como está ali comercializado representa bem a sociedade brasileira. Concordo com ele, pois, veja bem, o povão e seu "cheiro" ficam engaiolados nas arquibancadas enquanto difama-se os blocos de rua. A mídia corporativista manda nos sambódromos, escolas de samba e nos enredos. Ali o povo está isolado e apenas consome o que ela manda. FHC não está em contato com o povo ali, está em uma "área VIP", com espaço, comida, bebida prestigiando seus divulgadores de acordo com seus interesses.