domingo, 25 de novembro de 2012

19 minutos de terror em Gaza

3 comentários:

maribel dias Kroth disse...

Só clamando a Deus por essa aberração por essa coisa insana e demoníaca,meu Deus isso não é somente uma guerra por poderes medievais e destruidores, isso é coisa do próprio Demônio,são homens sem alma num anseio destruidor do bem da fé e do amor, meu Deus se for isso que nos reserva no futuro próximo,que seja, destruido senhor esse poder maléfico, que pelo poder mediático, esta acabando com a humanidade toda, causando milhares de mortes e sofrimentos, assim como esta começando a acontecer no Brasil

Danilosig disse...

Terrível, covardia absurda, estou profundamente chocado!

Miro, amigo, por favor, faça alguma matéria sobre o Nióbio. Luto todos os dias para que as pessoas entendam sobre a mídia golpista, sobre os fatos, mas ultimamente tem sido difícil argumentar sobre este caso. Se não puder publicar, por favor, mande-me um email (danilosig@hotmal.com)

Unknown disse...

Só posso pensar em um único adjetivo para me referir ao povo, governo e exército de Israel:- ASSASSINOS,ASSASSINOS, ASSASSINOS.