sábado, 20 de outubro de 2012

O melô da privataria tucana

1 comentários:

Anônimo disse...

[SEN-SA-CI:O-NAL, SENSACIONAL!]

É PRA RICO OU PRA POBRE?!
Em http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2012/10/21/e-pra-rico-ou-e-pra-pobre/#comment-41437

######################################

LÁ VEM O MATUTO ‘BANANIENSE’!

OS MENSALÕES DO *DEMoTUCANATO DA BAHIA SE SUCEDEM IMPRETERIVELMENTE! ENTENDA ‘O MAIS RECENTE DOS ÚLTIMOS’ (sic)!

NOTA: na propaganda política do neto do 'Malvadeza' já "baixaram" os tucanoDEMonícos 'Aécio Never em Campanha Presidencial', o [ilibado!?] Álvaro [Em] Dias [com a Corrupção], aGRIPEno Suína Maia - derrotado fragorosamente em sua terra [Natal!], viajou para São Paulo levando na bagagem a sacolona do mais recente MENSALÃO do DEMotucanato baiano, rogando recursos não contabilizados (sic) a 33 megaempresários, no sentido de irrigar "o tabuleiro da baiana do acarajé com pimenta (sic) do 'Valerioduto' da campanha do neto do 'Malvadeza'" [RISOS]

##########################

[EM TEMPO DE AZEITE NO MENSALÃO DO DEMoTUCANO BAIANO!]

Novos escândalos surgem e expõem ainda mais a relação íntima de ACM Neto com o prefeito João Henrique. Mais do que isso, essas denúncias apontam como o candidato do DEM está interferindo na atual prefeitura, utilizando-se da máquina pública para conseguir votos.
Ou seja, três dias após a demissão do secretário da Fazenda de Salvador, Ruy Marcos Macedo Ramos, e da subsecretária, Lisiane Guimarães, a controladora-geral do Município, Herculina Martinez, e a contadora-geral, Simone Andrade Silva, também foram exoneradas dos seus cargos.
Assim como no caso do secretário da Fazenda, as motivações para a saída de Herculina Martinez e Simone Andrade estariam ligadas ao fato de não terem cedido às pressões da administração da prefeitura, que envolveriam João Henrique e sua mulher, a secretária de Saúde, Tatiana Paraíso.
O que parece ficar claro nessas sucessivas demissões é a tentativa da prefeitura de influenciar seus funcionários e demais servidores. Além disso, informações coletadas pelo site Bahia Notícias indicam que recursos públicos que seriam destinados à Saúde e à Educação estariam sendo desviados para pagar despesas de campanha do PTN, partido do secretário João Carlos Bacelar, que recentemente foi denunciado por coagir funcionários e fazer campanha a favor de ACM Neto.


O que acontece? A prefeitura está sendo saqueada?
por Samuel Celestino – [centenário jornal ‘A Tarde’, veículo de comunicação ferozmente perseguido e censurado na “era auspiciosa” do carlismo! – adendo do matuto ‘bananiense’!]
http://www.bahianoticias.com.br/
Sábado, 20 de Outubro de 2012 - 09:26

O que de real está acontecendo no setor operacional das finanças de Salvador? É um enigma que terá que ser decifrado porque correm rumores de que as finanças estão sendo pilhadas, saqueadas, no final de governo. Já são quatro importantes quadros do setor que pediram demissão, entre eles o secretário da Fazenda e a subsecretária (...) Não tenho conhecimento de que algo parecido tenha acontecido. Com as demissões, estabeleceu-se uma desconfiança geral e anda a se falar em desvios, em saques ao tesouro, enfim coisas que tais que, em situação semelhante, emergem sem que isso signifique uma verdade, mas, sim, uma natural desconfiança. Salvador será entregue ao prefeito com os cofres zerados? Ou os pedidos de demissão têm outra conotação diferente do ruído que está nas ruas e dentro da prefeitura de maneira geral? É preciso saber e a verdade terá que ser cobrada (...)


###################################

EM TEMPO DE SUPREMO!: durma com um barulho deste e diga que sonhou ouvindo a voz maviosa de Leila Pinheiro!

Que país é esse, sô?! República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, MENTEcapta, impunemente terrorista, antinacionalista, corrupta, golpista de meia-tigela, “estúpida, despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente e humanista pensador uruguaio Eduardo Galeano …

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo