sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Malafaia é o capanga de Serra

Por Altamiro Borges

Na eleição presidencial de 2010, o tucano José Serra contou com o apoio dos milicos de pijama saudosos da ditadura, dos fanáticos do Opus Dei e de vários religiosos preconceituosos e mercantilistas. Agora, novamente, ele aciona esta tropa de choque para tentar evitar um desastre na disputa pela prefeitura paulistana. De imediato, o sinistro “pastor” Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, apresentou-se para o trabalho sujo. Ontem ele divulgou um vídeo repugnante, de 12 minutos, contra o candidato petista Fernando Haddad.


O “religioso” bravateiro, que já prometeu “fornicar” uma liderança do movimento gay, acusa o petista de defender os homossexuais. “O senhor até hoje não abriu a boca para se explicar sobre o 'kit gay'. Ali é para ensinar homossexualismo nas escolas... O senhor deu grana para ativistas gays fazerem esse lixo moral para ensinar homossexualismo”. Com mais esta iniciativa fascista, o fundamentalista insiste na promoção do ódio homofóbico e até poderia ser processado por crime de estímulo ao preconceito e à violência.

Tática diversionista do PSDB

Malafaia deverá ser o principal capanga de José Serra nestas eleições. O eterno candidato, porém, tenta disfarçar o uso deste trabalho sujo. Ontem, o tucano garantiu que “não assumi nenhum tipo de compromisso com o pastor Malafaia. Ele me apoia e não pediu nada em troca”. A mentira é descarada! Logo após um encontro dele com o “líder religioso”, na terça-feira (9), os ataques homofóbicos tiveram início. O “pastor” esbravejou que iria “arrebentar” com Fernando Haddad. Na sequência, ele divulgou o vídeo asqueroso.

O comando da campanha petista já percebeu a tática diversionista. “Serra instrumentaliza as religiões. Fez isso pra atacar a presidente Dilma e fará o mesmo para me atacar... Ele tem um exército na rede social que promove o ódio. É a mesma estratégia de 2010. Só que deu errado. O que ele tinha que entender é que esse tipo de prática vai dar errado", afirma Fernando Haddad. Mesmo assim é preciso cautela. O discurso preconceituoso, disfarçado de religioso, causou estragos na campanha de Dilma Rousseff. Não dá para subestimar!

Pesquisa Datafolha indica que o candidato petista lidera a disputa entre os principais grupos religiosos. Haddad ultrapassa Serra entre os católicos, evangélicos pentecostais, não pentecostais e umbandistas, que juntos representam 83% do eleitorado paulistano. Isto explica a guerra nada santa desencadeada pelo PSDB, que confunde política e religião – uma mistura sempre inflamável. No primeiro turno, Serra costurou “acordos” e participou de vários eventos públicos em templos e igrejas. Agora, ele aciona o jagunço Silas Malafaia!

10 comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Tática diversionista do PSDB

Essa frase diz tudo, quando o cabra quer dar um golpe ele usa da confusão.

Como o Serra esperava que o mensalão sozinho desse conta da sua eleição se vê agora refem do Haddad e sua agenda PROPOSITIVA.

Essa agenda da confusão não deu certo em 2006 com Lula ( mensalão do PT), não com Dilma ( sobre ela ser terrorista, abortista e desagregadora das familias) não vejo como isso irá afetar a campanha do Haddad.

O povo de SP está mais atento as idéias.
O FHC só foi eleito por uma unica proposta. Domador do dragão da inflação,nada mais se cobrava dele. O terror que a imprensa fazia no Brasil de que só o FHC salva foi que salvou o PSDB.
Agora a coisa é diferente.TODOS estão vendo agora que Lula e Dilma pegaram o pior MOMENTO da historia HUMANA e conduziram, conduzem com maestria. ISSO JÁ COLOU NO POSTE MUNICIPAL DO CARA.
Esse segundo turno será um passeio para o Haddad, ele dará aquela surra que o Serra merecia ter recebido de sua mãe quando ele era criancinha lá da Mooca.
Não, a tática do Terror funcionou na década de 90 depois de tantos fracassos de politica economica, agora não há como vencer esse trio dos infernos, Dilma-Haddad-Lula.

Essa eleição já é historica. O poste municipal lutou bravamente e venceu a primeira batalha, vencerá essa guerra sujo dos tucanos e abrirá as portas da esperança que em 2014 as forças progressivas tomarão SP.
Olha que coisa interessante Miro. Mesmo depois da capa da Veja, a Rede golpe dia e noite tecendo loas para o Barbosa uma multidão se acotovelou em frente ao STF para a posso do presidente...
http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/12286190.jpeg

Esse é o tamanho da encrenca para o STF. O PT caiu literalmente nas graças do povo e esse julgamento ainda não acabou. Nós que ficamos indignados com essas condenações não permitiremos. Os ptistas de SP vão levar essa raiva no peito e transformá-la em votos para que SP seja tirada do atraso que a direita lá colocou.Essa sempre é a melhor resposta politica que se deve dar, o Supremo terá que engolir mais essa derrota. A casa grande não é tão grande quanto eles estão a pensar. O estabulo dos escravos tomou de conta as terras do feitor e de lá não quer sair
Venceremos em SP com margem EXTRAORDINÁRIO e em outros estados também. Genuino e Dirceu merecem isso..

Ana Cruzzeli disse...

Depois do Serra e sua campanha contra os gays, um pai e seu filho foram espancados por estarem abraçados.

Serra e Silas não tem medo do mesmo fim. Que esse beijo os confundam com gays???
Até nisso o Serra e esses perseguidores de gays são incoerentes.

Don Giovanni disse...

E esse senhor se diz bispo de Deus na terra. Se posiciona como o redentor dos pobres e sofredores. Fieis e seguidores, vocês não precisam desses intermediários para terem contato com Deus. Se esses pastores se preocupassem mesmo com seu rebanho indicaria o candidato que fará realmente algo pelo bem comum, e não apenas pelos ricos, como é o que sabemos que Serra fará até abandonar a prefeitura pra se candidatar de novo a presidente.

sergio m pinto disse...

Primeiro - ninguém bate em cachorro morto,
Segundo - quando não se tem o que propor, qualquer coisa serve,
Terceiro - estranha essa obsessão do Malacheia - medo do armário abrir?
Quarto - vamos pra cima deles, militância!!

Anônimo disse...

Esse malafaia deveria ser preso imediatamente.Deveria ser encarcerado numa cela comum lotada de presos.Cade o Ministério Público?

Audo disse...


José Serra já enloqueceu a muito tempo. A sua sede pelo poder é de um indivíduo psicótico capaz de se travestir para provar para sí mesmo o que já não convence a ninguém de bom senso, de que ele é um indivíduo normal.Mais louco ainda é o diretório do PSDB e aliados políticos em manter um indivíduo desses como seus representantes. Serra precisa de ajuda e essa ajuda está em casa de internação para alienados mentais e seu estado patológico inspira cuidados endógenos e exógenos. No primeiro caso, que descanse em paz se assim for melhor para Deus e paraa o diabo.

Anônimo disse...

O drama é a campanha do Haddad nãoexclareceu que não foi esse que mandou fazer o kit-gay mas obra de um grupo de educadores do MEC e que depois que fosse passsado em todas as escolas e se fizesse votação é que iri decidir se esse kit viraria material escolar.

Anônimo disse...

Quando Haddad assumiu o MEC sabia que que SP tinha uma das melhores rede pública e poucas vagas no ensino superior público e mandou a sua equipe gastar o preciso fosse para bolar um jeito de levar esses jovens pobres da rede pública de SP para fazer curso superior em outros Estados, posto que, nesses tinha gente altamente inqualificado fazendo curso superior em pública por falta de concorrência.

Anônimo disse...

Cad~e a turma do haddad que primeiro turno tava distribuindo bolachas com joranalista impertinente?

Anônimo disse...

Sou contra o kitgay, mas o Malafaia é mais ordinário. Os homossexuais vão massacra, já penso ele sendo lembrado nas paradas gays por 3 ou 4 milhões de pessoas. O que vão dizer dele na proxima parada gay e do Serra?