domingo, 7 de outubro de 2012

Beto Richa é derrotado em Curitiba

Por Altamiro Borges

O governador Beto Richa, do Paraná, que chegou a ser cogitado como presidenciável do PSDB, é o maior derrotado das eleições para a prefeitura de Curitiba. Ele patrocinou a campanha pela reeleição de Luciano Ducci, um tucano infiltrado no PSB. O seu candidato, porém, não vai nem para o segundo turno da eleição na capital paranaense. Com 99,8% das urnas apuradas, Ratinho Junior, do PSC, soma 331,7 mil votos (34,07%), e Gustavo Fruet, do PDT, abocanhou 265,2 mil votos (27,2%).

Merval Pereira e Cristiana Lôbo, da Globo News, devem estar com cara de tacho. Eufóricos, no início da noite de hoje, eles garantiram que Luciano Ducci iria ao segundo turno e consideraram o resultado uma "grande vitória" do tucano Beto Richa. Será que agora eles vão reconhecer que o PSDB sofreu uma dura derrota?

3 comentários:

Unknown disse...

merval e a gordinha cristiana é de uma triteza só...O villa disse que o PT e LULA estão acabados...É um doido.
Demos a resposta a essa Mídia Golpista. aos Ministros do STF, ao MPF e a esses Partidos da Direita reacionária...
Mais uma vez esses traidores do povo Brasileiro foram derrotados.

É Lulala, É Dilma.

jeferson damascena disse...

Caro Miro, o governador Beto Richa, (o Aécio Neves paranaense), é tão medíocre politicamente como o senador mineiro.Para se ter uma ideia, este títere das elites e da mídia amiga,mesmo com maioria(fisiologista) na assembleia,não foi capaz de emplacar nenhum candidato nas tês maiores cidades do estado. Em Curitiba seu ex- vice (do PSB), dançou.Em Londrina o PSDB apoiou um candidato do PP(que vai para o segundo turno) e em Maringá mesma coisa.O que seria da oposição sem a mídia.São cretinos demais.

Marcio disse...

Miro, não tem como recuperar o vídeo da GloboNews com a fala do Merval sobre a "fragorosa" derrota do PT em Curitiba? Tentei e não achei no site deles...