quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aécio, Cervantes e o silêncio da mídia

Por Antônio Mello, em seu blog:

Posso estar enganado, mas, tirando as postagens, facebookadas e tuitadas não li uma linha sobre o vídeo que se espalhou na internet outro dia, onde um suposto Aécio Neves aparecia trocando as pernas e dando gorjeta de R$ 100 aos garçons do Cervantes, um restaurante que tem como carro chefe seus sanduíches, no que seria a boca do lixo de Copacabana.

Afinal, era ou não Aécio?

Hoje, como passei por lá e frequento o Cervantes há décadas, embora não seja assíduo, resolvi confirmar a história. Conversei com uns conhecidos e, sim, era Aécio no vídeo e etc.

Como acho que o problema do Aécio não é o que ele faz à noite no Rio (desde que não dirija de cara cheia), mas o que ele não fez no governo de Minas, que deixou quebrado, posto essa confirmação apenas para aqueles que queriam saber se, afinal, era ou não Aécio no vídeo - coisa que a mídia corporativa não fez, mesmo com tantos repórteres na folha de pagamento.

Será que se as imagens fossem do Lula o comportamento seria o mesmo?

4 comentários:

Ewerardo Tabatinga disse...

Aécio - o queridinho da mídia - tudo pode!
Mas, ao contrário, se essa cena fosse o Lula... Imagine-se o escândalo! Neste caso, iriam chamar o coleguinha, jornalista tucano João Dória Jr, para organizar outro "Cansei", o “Cansei II” embalado pelas "musas- muxibas” da Rede Globo,que seria puxado pela múmia Hebe à frente e a Regina Medrosa Duarte, atrás. Para derrubar a República petista. Lula, coitado!, nem beber pode! Quando bebe uísque, a mídia -que o persegue - se encarrega de espalhar, só por preconceito, que era "51" que ele bebia. E se desse uma nota de 100 para o sanduicheiro, como fez Aécio, Lula tava corrompendo o cara! Essa é “nossa” mídia "independente" e “investigativa" dos barões, que fede a cocô.

spin disse...

qual a dúvida, dá até pra ouvir a voz do aécio no vídeo. o pig é capaz de contratar o perito Molina para defender aécio

Américo disse...

Para o Lula, bastam indícios, mas para a patota do PSDB as provas são insuficientes.

Milu disse...

Este é o Aébrio...E ainda tem quem vota nele...Uma lástima!