terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aécio “beirou o ridículo”. Bebeu?

Por Altamiro Borges

Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano, faz de tudo para ganhar os holofotes da mídia. Ontem (24), ele visitou Porto Alegre a convite da ex-governadora Yeda Crusius, um exemplo de ética na política. Ele voltou a atacar o “mensalão petista” e aproveitou para criticar a nota assinada por seis partidos em apoio ao ex-presidente Lula e contra a ofensiva golpista no país. Para o senador mineiro, a iniciativa dos presidentes do PT, PMDB, PSB, PCdoB, PDT e PRB “beirou o ridículo”.

Sem bafômetro por perto, Aécio Neves deu uma de inocente. Afirmou que a oposição demotucana não tem interesse em desgastar os partidos governistas e a presidenta Dilma Rousseff com o julgamento do STF e ironizou: “Não há possibilidade de golpe contra um ex-presidente”. Puro e sóbrio, afirmou que o julgamento resultará num “Brasil melhor... Lamentavelmente, para o PT, o que assistimos é um volume muito expressivo de lideranças deste partido envolvidas em algo que o PT sempre negou”.

Perguntado a respeito do “mensalão do PSDB”, Aécio foi ainda mais cínico: “Sobre as acusações de Minas Gerais, eu tenho muito pouca informação”. O senador mineiro foi ao Rio Grande do Sul para tentar salvar os candidatos tucanos. Mas ele não está com esta bola toda. Em Porto Alegre, o candidato do PSDB, Wambert Di Lorenzo, obteve apenas 2% das intenções de voto na última pesquisa do Ibope. O partido está rachado e até hoje não conseguiu cicatrizar as feridas deixadas pela péssima gestão de Yeda Crusius. 

6 comentários:

Anônimo disse...


É A SABEDORIA POPULAR, ESTÚPIDOS!

SEN.SA.CI:O.NAL! SENSACIONAL!

em http://www.rodrigovianna.com.br/

“VAGABUNDO, IGUAL SEU AVÔ” “Tá pensando que sua ditadura vai entrar aqui, é? ACM Neto: você é um vagabundo, igual a seu avô”. São as palavras dirigidas ao candidato do DEM, por uma eleitora, na periferia de Salvador. Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=LIWjukDcCDY&feature=player_embedded


BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao honesto, sapiente e valoroso povo trabalhador brasileiro!

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Marcos Aurélio Ruy disse...

Sobre Aécio não se pode deixar pó sobre pó.

Rui Nascimento disse...

Deveria estar bêbado, o que não seria nenhuma novidade. Todos sabemos que entre um bêbado falando e um cachorro latindo, dar-se-a mais atenção ao cachorro.

Anônimo disse...

Esse plaiboy precisa é de um tratamento contra a dependencia quimica.O caso me parece bem grave.Pelo que anda falando e alem disso aceita convites e desfila ao lado de,esses sim,COMPROVADAMENTE quadrilheiros,que aqui no RS assaltaram o DETRAN e sequer foram julgados.É o fundo do poço.

Anônimo disse...

Por favor Miro nós professores de Minas estamos desesperados com o governo Aécio/Anastasia pois o mesmo acabou inteiramente com nossas carreiras, tanto faz você entrar agora no estado como ter 20 anos você recebe 2 salários mínimos e ainda gasta rios de dinheiro público usando a mídia para enganar a todos, o sindute está pelegando a muito tempo e Márcio Lacerda não pode vencer em BH. Este desgoverno escolheu a educação para escravizar e inventou uma falácia para dizer que paga o piso mas não paga e nem existe mais piso. Precisamos urgente da sua ajuda para divulgar o blog do Euler!! precisamos interligar estes blogs pois assim como querem destruir o Lula, a mídia golpista está nos sufocando aqui em MG.
Imploramos a sua ajuda Miro!!
Anastasia esteve ontem em João Monlevade e foi recibido pelos professores com grandes vais e protestos. Segue o link dos vídeos:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ycmy6yZTMsI http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2xjakHc36Tw
Acesse o Blog do Euler . esperando contar com seu apoio Miro antecipo sinceros agradecimentos!! Carlos Henrique Araguari-MG

Anônimo disse...

Lula lá! O PSDB quer voltar e nao dá para deixar o capitao no banco.