terça-feira, 3 de julho de 2012

Demóstenes: jagunço implora perdão

Por Altamiro Borges

O discurso de ontem do ex-demo Demóstenes Torres no plenário vazio do Senado foi patético. O conhecido jagunço de reputações, eleito pela revista Veja como “o mosqueteiro da ética”, travestiu-se de santo na desesperada e derradeira tentativa de preservar o seu mandato. Ele jurou não pertencer à quadrilha de Carlinhos Cachoeira e implorou por clemência.

Apenas cinco senadores assistiram a sua encenação. “Hoje peço perdão por algum constrangimento ou decepção possivelmente causados”, afirmou o ex-valentão, que nunca perdoou seus oponentes e promoveu inúmeros assassinatos morais. Ele sempre foi bajulado pela mídia demotucana como um intrépido paladino da moralidade, mas ontem foi obrigado a se fingir de humilde.

“Jogado aos leões”

Demóstenes Torres está desesperado. O pedido de sua cassação foi aprovado por unanimidade na Comissão de Ética do Senado e será votado no plenário no próximo dia 11. Até lá, o ex-demo promete abandonar a tática do silêncio e usar a tribuna diariamente para se defender. Ontem ele insinuou que pode partir para a vingança contra os ex-amigos por ter sido “jogado aos leões”.

Ele reclamou do seu isolamento nestes “135 dias de calvário sem tréguas”. Meloso, ele exagerou: “Meu organismo não tem mais lágrimas a verter”. Será que Demóstenes Torres, o ex-valentão, abandonará o papel patético de vítima chorosa para desmascarar os falsos moralistas que sempre o paparicaram? 

5 comentários:

João Grillo disse...

TIRARAM O BLOG "O ESQUERDOPATA" DA REDE!
TERÁ SIDO OBRA DOS GOLPISTAS DEMOCRÁTICOS?
http://esquerdopata.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fogueira é pouco pra ele!

VERA disse...

Além de ser cassado e preso, o pseudo-mosqueteiro-da-ética tinha que levar uma SURRA em praça pública, com as calças arriadas, pra parar de ser CHORÃO, CAGÃO E LADRÃO!!!

Paulinho Pavaneli disse...

Sugestão para Demóstenes: comece sua "revenge" contra Aécio Neves, que se aproveitou da sua estupidez para massacrar os adversários... há outras na lista, você sabe quais são...

Unknown disse...

Perdão foi feito para gente séria e honesta pedir, não para um calhorda desmoralisado pousar de santo depois de aprontar tanta bandalheira. Cadeia!!!!Deixa se redimir na cadeia, depois volta para pedir perdão. Tira o paletó!!!