quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aécio fala em "ética" na TV. Risível!



Por Altamiro Borges

O PSDB começou a exibir nesta semana as suas inserções publicitárias no horário partidário na rádio e TV. Numa delas o cambaleante presidenciável tucano, o senador Aécio Neves, aparece todo maquiado dizendo que tem um "sonho" - "a de que a política possa, um dia, ser o espaço da ética". Na maior caradura, ele garante que o seu partido tem esse firme compromisso. É muito cinismo. Chega a ser risível!

Para reforçar a sua mensagem "ética" o PSDB bem que poderia exibir também as imagens do governador de Goiás, Marconi Perillo, que a cada dia se complica mais na cachoeira de denúncias sobre o envolvimento com o crime organizado. Também poderia prestar esclarecimentos sobre as falcatruas com dinheiro público nas obras do Rodoanel em São Paulo, que envolve o seu "amigo" José Serra. Aécio Neves ainda poderia rechaçar as acusações, que partiram de Minas Gerais, sobre a "privataria tucana" no reinado de FHC.

Os tucanos - juntamente com os eternos aliados demos - estão perdidos, sem rumo. Não têm propostas e perderam as suas bandeiras. Mesmo assim, eles insistirão na tecla udenista dos paladinos da ética. Caso a situação de Marconi Perillo se complique de vez, talvez até façam como o DEM - que já rifou Demóstenes Torres, o seu grande líder. Será que os eleitores brasileiros vão se deixar iludir com a falsa marquetagem?

6 comentários:

Anônimo disse...

Perderam a bandeira! Na realidade, jogaram a bandeira fora, depois de limpar o traseiro com a dita!

Vai acreditar numa confraria de corruptos do naipe de tucanos e demos? Com erteza, é ter m* na cabeça!

Anônimo disse...

Bem maquiado mesmo; nem se vê olheiras e sinais de farinha...

Gabriel Birkhann disse...

O que se (pode) espera de uma CPI http://buracosupernegro.blogspot.com/2012/06/o-que-se-pode-espera-de-uma-cpi.html

Paulo Filho disse...

É realmente, como ator ele ñ é tão mau. Sabe encenar direitinho.

Anônimo disse...

Aqui em Minas ele não utiliza o carioquês nas propagandas. Garoto experto o Aecim.

Ignez disse...

A receita do PSDB inclui muito pó de arroz e um bocado de pó de mico. Este último ingrediente é o que provoca os salamaleques de Eliane Cantanhede, Augusto Nunes, Jabor, Míriam Leitão, Sardenberg, Cerra, Aécio e congêneres. As receitas são tão ruins que sempre desandam...Affffffff!!!