terça-feira, 8 de maio de 2012

Freire, ridículo, vai pra... Punta

Por Altamiro Borges

No seu oposicionismo doentio, o deputado Roberto Freire deve fazer corar de vergonha até seus liderados mais sensatos no PPS. Ontem, ele estrelou mais uma cena ridícula. Um sítio de humor, o G17, postou que a presidenta Dilma Rousseff exigiu que o Banco Central colocasse em circulação notas do real com a frase “Lula seja louvado” - em substituição a "Deus seja louvado". O presidente do PPS reagiu de cara, patético:


“Isso é uma ignomínia! Dilma pede e BC coloca em circulação notas com a frase ‘Lula seja louvado’”, disparou em seu twitter. Não deu outra. Roberto Freire virou motivo de chacota na internet. O nome do rancoroso deputado logo ocupou os Trending Topics no twitter. Ele até tentou se justificar, alegando pura “inocência”. De inocente, porém, o ex-comunista de araque não tem nada!

Cenas patéticas

Roberto Freire já passou por outros momentos risíveis. Durante algum tempo, ele tentou se travestir de vestal da ética – tipo o ex-demo Demóstenes Torres. Da sua casa em Recife (PE), ele vivia atacando o empreguismo. Até que descobriram que ele havia se tornado aspone da prefeitura de São Paulo, com um salário de R$ 12 mil, sem nunca ter morado na cidade.

Em abril passado, o jornalista Tales Faria publicou outra nota curiosa. “Na semana em que foi instalada uma CPI para investigar as ligações entre o senador Demóstenes Torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o deputado Roberto Freire foi visto num cassino em Punta del Leste. Estava testando a sorte numa máquina caça níquel. Animado, ele carregava no pescoço uma espécie de cartão fidelidade”.

Diante da última patacoada, algum internauta até poderia disparar no twitter. “Freire, ridículo, deixa de falar besteira. Vai pra ... Punta Del Leste”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só queria aproveitar para deixar bem claro que Freire, o Patético, levou um PÉ NA BUNDA de PERNAMBUCO e foi levado embrulhado para SÃO PAULO, onde, com ajuda da tucanada, foi eleito deputado estadual.

Para Pernambuco, se ele aparecer em praça pública, levará uma vaia retumbante!

Go Oliveria

Jayme Jr. disse...

Então, amigo Miro, isto fez-me lembrar de quando o "Estadão", através da jornalista partidária Dora Kramer, disse que o logotipo da Copa do Mundo de 2014, na arte da mão segurando a Copa, era a mão do Pres. Lula, por ter aquele
desenho da mão só cinco dedos... aí me parece que até mudaram o desenho... Absurdos, absurdos, absurdos de quem perdeu três eleições encarreadas para o povo, ahahahahaha...

RLocatelli Digital disse...

DENÚNCIA - Dilma pediu e Hollande, o novo presidente da França, aceitou: a Torre Eiffel será removida e, no lugar, será construída uma estátua gigante de Lula.

Unknown disse...

HÁ MUITO TEMPO ESSE SENHOR SE DESCARACTERIZOU COMO OPOSIÇÃO QUE QUE POSSA SER LEVADO A SÉRIO. O CARA SE PROCLAMA PALADINO DA MORAL MAS JUNTA-SE AO DEM NUMA OPOSIÇÃO SEM RUMO, SEM FUTURO SEM PROJETO. E PARA COMPLETAR AINDA PAGA ESSE MICO NACIONAL COM ESSA HISTORINHA FURADA! É MESMO PATÉTICO!!!!

leleka disse...

Esse Roberto freire NÂO presta......É um dos políticos mais hipócritas e mentirosos deste pais...Uma figura patética,que tenta se alimentar,sem conseguir,de uma imagem (mentirosa)que algum dia ele tentou passar para o povo,mas que se viu logo depois que era tudo uma tremenda farsa.