terça-feira, 17 de abril de 2012

Sugestões de capa para a Veja




* Do blog Tudo em cima

5 comentários:

Alberto disse...

Miro: não se trata mais de quem são mocinhos ou bandidos (direita ou esquerda). O fato é que esta lama está atingindo vários partidos e não é de se duvidar uma retirada de assinaturas para abafar a CPI. Se isto acontecer, que fechem o Brasil para balanço! Ninguém suporta mais tanto roubo de dinheiro público impune, seja de qualquer ideologia política.

Alexandre Figueiredo disse...

Convido o pessoal leitor deste blogue a ler o meu texto e dar uma rastreada na Internet. Notaram que a Veja aumentou seus anúncios na rede?

Daqui a pouco deve ter até vendedor ambulante vendendo Veja a R$ 0,50 nos terminais de ônibus. A revista, sabemos, vai de mal a pior.

http://mingaudeaco.blogspot.com.br/2012/04/o-desespero-da-revista-veja.html

Anônimo disse...

Luís Inácio Lula da Silva : "Queria, neste final, dizer ao povo brasileiro que eu não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas. O governo, onde errou, tem que pedir desculpas, porque o povo brasileiro, que tem esperança, que acredita no Brasil e que sonha com um Brasil com economia forte, com crescimento econômico e distribuição de renda, não pode, em momento algum, estar satisfeito com a situação que o nosso país está vivendo."

Precisa-se falar mais alguma coisa ??????????????????????

Anônimo disse...

Luís Inácio Lula da Silva:
"Queria, neste final, dizer ao povo brasileiro que eu não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas. O governo, onde errou, tem que pedir desculpas, porque o povo brasileiro, que tem esperança, que acredita no Brasil e que sonha com um Brasil com economia forte, com crescimento econômico e distribuição de renda, não pode, em momento algum, estar satisfeito com a situação que o nosso país está vivendo."

Regina F Pereira disse...

Eu só quero saber quando os partidos da situação vão sair da acomodação e esboçar reação contra os ataques da oposição, pois já está insuportável a omissão ou covardia dos partidos da situação em relação à CPI do Cachoeira.