sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pela verdade e a justiça no Brasil

Convocatória do Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça: 

O Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça convida a todos para manifestação pela nomeação dos integrantes da Comissão Nacional da Verdade. O ato tem concentração prevista para as 16h30 da sexta-feira, dia 27, no vão do Masp, na avenida Paulista, de onde nos encaminharemos para o gabinete da Presidência da Republica em São Paulo que encontra-se na Avenida Paulista com a rua Augusta. A chegada é prevista para as 17,h00, quando militantes de organizações solicitarão a indicação imediata dos membros da Comissão Nacional da Verdade.
O Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça considera ainda que, a exemplo do ocorrido em toda a América Latina, é necessário e urgente a revisão da Lei da Anistia de forma a possibilitar a punição dos crimes da Ditadura Militar, cumprindo exigências já expressas pela Corte Interamericana de Direitos Humanos e a Organização das Nações Unidas.

Esta marcha será o ato inicial da semana Nacional pela Verdade e Justiça, promovida em todo o pais pela Articulação Nacional pela Memória, Verdade e Justiça.

0 comentários: