segunda-feira, 19 de março de 2012

Prévias de mentira e o medo serrista

Por José Dirceu, em seu blog:

Neste domingo, pela primeira vez, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) declarou apoio ao pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o ex-governador José Serra nas prévias tucanas, remarcadas para o próximo domingo, dia 25. "Enquanto filiado ao PSDB, militante e liderança do partido, o meu voto vai ser para o José Serra”, afirmou neste final de semana.
Seu apoio público era defendido por aliados de Serra como necessário para garantir uma vitória expressiva do ex-governador na prévia. Segundo o Estadão, o governador recebeu uma chamada telefônica de José Aníbal tão logo o pré-candidato soube da declaração cobrando-o pela declaração.

Independente desse disse me disse, a verdade nua e crua é que os serristas estão morrendo de medo das prévias e da votação de Zé Aníbal. O resto é retórica e hipocrisia. Falta transparência no ninho tucano. Tudo não passa de uma farsa: o PSDB e suas prévias de mentirinha, sem debates, sem contraditório...

1 comentários:

Ewerardo Tabatinga disse...

Isso é que é um partido democrático, o PSDB. Por isso, é que os tucanos não querem a Reforma Política, para que tudo continue como está. Muito menos com a adoção da Lista Fechada, que exige aprovação prévia por seus filiados e não pela habitual indicação dos candidatos feita pelos caciques.