domingo, 29 de janeiro de 2012

Alckmin fica com cara de tacho



Por Miguel Baia Bargas, no blog Limpinho & Cheiroso:

O filme Trabalhar Cansa, dos diretores Juliana Rojas e Marco Dutra, conquistou o Prêmio Governador do Estado para Cultura 2011, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, na categoria Cinema.

A honraria, que distribuiu oito prêmios em dinheiro em várias categorias, foi entregue na noite de terça-feira, dia 24, e contou com várias autoridades (sic) de alta plumagem do estado.

O que não estava no script é que Juliana e Marco, no discurso protocolar de agradecimento ao receber o prêmio, lessem um manifesto, de cerca de três minutos, denunciando os episódios deploráveis ocorridos na USP, na Cracolândia e no Pinheirinho, em que a PM paulista agiu com violência contra a população. No começo a audiência tucana ficou calada, mas depois começou a vaiar para tentar acabar com o ato.

Quando o discurso terminou, o mestre de cerimônia anunciou o casal pindamonhanguense Alckmin, que estava com cara de cachorro que caiu da mudança.

Assista ao discurso e observe no final a cara de Alckmin. Aumente o som, porque o áudio está baixo.

Dica de Rita Vianna via Lourdes Nassif, no Facebook.

2 comentários:

Edmar disse...

O mais sintomático e bacana, além dos aplausos q. a moça recebeu ao final de sua fala, foram as falas do apresentador logo antes e logo depois de anunciar a presença do GOVERNA-DOR paulista "CATEGORIA CIRCO...". O sujeito, o GOVERNA-DOR, é mesmo um palhaço!

Anônimo disse...

Alckmin já deu três aulas de democracia!!!!