segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Conversa Afiada ganha dois prêmios

Por Geórgia Pinheiro, no blog Conversa Afiada:

O Conversa Afiada recebeu dois dos mais cobiçados prêmios da blogosfera brasileira.

O Top Blog Brasil da categoria "Política" e uma homenagem especial – "o Top of Blogs", o "blog mais pontuado" - porque foi o mais votado entre todos os 153 mil blogs concorrentes.

O Top Blog é uma promoçao do Top Blog Portal, uma plataforma WEB 2.0 que oferece aplicativos multimídias para a divulgação de conteúdos de blogs.

O prêmio é uma iniciativa da Insere Comunicacao WEB LTDA, em parceria com a MIXMD.

É uma grande rede divulgação viral pela internet.

Concorreram ao prêmio anual Top Blog de 2011 mais de 153 mil blogs de todo o Brasil, em 25 categorias.

(É a Kombi do Gilmar Dantas).

"O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias".

O Conversa Afiada estava lá.

Ao receber a homenagem especial, eu, Diretora Executiva do C Af, agradeci aos eleitores, à equipe do C Af (pequena e aguerrida), à Inter.Net, empresa parceira, e a Paulo Henrique Amorim, editor chefe.

No palco, a me acompanhar, um vencedor em outra categoria, o senador tucano Álvaro Dias, que deu parabéns ao Conversa Afiada – blog que lê sempre, segundo ele.

O ansioso blogueiro estava, na hora, a serviço da TV Record.

Se lá estivesse, dedicaria prêmios tão honrosos a Daniel Dantas, o banqueiro condenado, ao Padim Pade Cerra, e a Gilmar Dantas, “meu presidente!”- alguns dos responsáveis pela invejável audiência deste blog vencedor.

Tenho certeza de que também eles se sentem premiados.

0 comentários: