quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tuítaço pela banda larga de qualidade

Do sítio da campanha Banda larga é um direito seu!

Participem do tuítaço esta quarta-feira na véspera da votação em que a Anatel irá definir padrões de qualidade da banda larga. O Conselho Diretor vai se reunir para votar critérios de atendimento, capacidade de rede e variações máximas de velocidade no serviço de acesso à Internet. Para fazer pressão pela aprovação de parâmetros fortes vamos tuitar pedindo “Qualidade Já”.



O tuítaço é hoje, quarta-feira (concentração às 16h).

Hashtag #QualidadeJa e @brasil_ANATEL. Participe tuitando:

@brasil_ANATEL: garanta a qualidade da banda larga! #qualidadeja http://bit.ly/nVxtSY

@brasil_ANATEL: chega de receber só 10% da velocidade contratada #qualidadeja http://bit.ly/nVxtSY

SIM ao limite de 80% de ocupação da rede #qualidadeja não dá para vender se não tem para entregar http://bit.ly/nVxtSY

@brasil_ANATEL Chega de problemas na banda larga! #qualidadeja http://bit.ly/nVxtSY

Brasil tem a Banda Larga mais cara do mundo:http://bit.ly/qEREpz E não tem fiscalização de qualidade @brasil_ANATEL#QualidadeJá

@brasil_ANATEL: o consumidor tem o direito de medir a qualidade da banda larga que recebe! http://bit.ly/qEREpz

Página no Facebook: https://www.facebook.com/note.php?note_id=168495723239634

Atualmente, não há norma que regule a qualidade do acesso à banda larga no País. As empresas provedoras do serviço só garantem 10% da velocidade contratada e algumas nem se comprometem com uma capacidade mínima! O acesso à rede que tanto sonhamos para o Brasil depende da regulação que a Anatel irá aprovar nesta quinta-feira.

Só com qualidade a Internet pode realizar todo o seu potencial de acesso à informação e concretização de direitos fundamentais. Baixa velocidade, problemas de estabilidade, pouca transparência na prestação do serviço e mau atendimento do consumidor não fazem parte da banda larga que queremos.

Se você ainda não enviou uma mensagem para os conselheiros Ronaldo Sardenberg, Emília Ribeiro, João Rezende e Jarbas Valente, envie aqui: http://www.idec.org.br/campanhas/qualidadeja/

1 comentários:

Anônimo disse...

Hoje quarta feira o traíra Azeredo vai tentar aprovar o AI-5 DIGITAL e se dormirmos de touca ele vai conseguir aprovar esse monstrengo ditatorial já que as pessoas estão com foco em outras coisas como o imbroglio Folha de so X Blog Falha de sp, entre outras pautas e enquanto isso o serviçal dos direitos autorais das Porcorações insidiosamente vai colocar seu filho horrendo o Ai-5 para aprovação enquanto todos estao distraidos, é agora a hora de pressionar os parlamntares para derrubar esse monstro.