quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Encontro Mundial de Blogueiros

Da Rede Brasil Atual:

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro será realizado o 1º Encontro Mundial de Blogueiros. Com o tema “O papel da globosfera na construção da democracia”, o encontro deverá reunir ativistas digitais dos Estados Unidos, Europa, Ásia, África e América Latina. As inscrições para o Encontro custam R$ 100,00 e já podem ser feitas.



De acordo com a organização do evento, são esperadas as presenças dos seguintes convidados: o francês Ignácio Ramonet, criador do jornal Le Monde Diplomatique; o espanhol Manuel Castells, autor de diversos livros sobre a cultural digital; a norte-americana Amy Gooldmann, responsável pela rede “Democracy Now”; o espanhol Pascual Serrano, blogueiro e fundador do sítio Rebelion; o blogueiro cubano Iroel Sanches; o coordenador da campanha de Ollanta Humala (Peru), Elvis Moris; o argentino Pedro Bringler, blogueiro e diretor da TV Pública da Argentina.

Além disso, um dos principais convidados internacionais é o Julian Assange, criador do Wikileaks.

Entre os blogueiros brasileiros, estarão Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada); Luís Nassif (Blog do Nassif); Hidegard Angel (blogueira carioca); Esmael Morais (blogueiro paranaense).

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual o local?

Cíntia Barenho disse...

globosfera??

Jéssica Macêdo disse...

Onde será o encontro?

AngelMira disse...

Onde será realizado o evento?