terça-feira, 7 de junho de 2011

O preconceito nojento de Alvaro Dias



.

14 comentários:

Davi Neves disse...

Miro, o Paulo M. leite fez o seu papel de bom jornalista ... levantou a bola e o Burrinho cortou ... taí mais um vídeo pra gente usar em 2014 kkkkkkkkkkkk

Não podemos esquecer de cobrar as explicações do Aécio ... veja o que ele anda dizendo: "A crise acabou, agora é bola pra frente ..."

Ele quer que a gt esqueça da rádio ...

Romilda Raeder disse...

Mas qual é a estranheza? Por acaso alguém espera alguma coisa de bom de Álvaro Dias???

Bruno disse...

Miro, vale ressaltar a postura ridícula da Marília Gabriela no Roda Viva: sempre podando todas as discussões que pode trazer algum fervor! Lamentável...

Luciano Prado disse...

Patético.

O sujeito é um senador da república.

O país merece um sujeito desses como representante?

Não tem absolutamente nada a acrescentar.

Ridículo. Argumento pífio, desconexo, pobre.

É o retrato da oposição.

ruyb disse...

esse tipo de comentários não me surpreende mais..principalmente vindodesse cidadão que manda bater em professores!!!

Christian J. Curcio disse...

É a velha forma nojenta com que essa elitezinha, que nunca passou dificuldades na vida, vê "os pobres"... Esta categoria humana chamada pela elite de "os pobres", segundo a própria elite, jamais deveria romper com a histórica subserviência. Falta mão de obra para ser explorada pelos "ricos", bom para o Brasil, bom para o povo. Gostaria que este senadorzinho jamais fosse reeleito novamente...

Daliane Morandi disse...

Se esse almofadinha tivesse passado fome ou dificuldade alguma vez na vida teria outra opinião sobre oprograma Bolsa Família, reconhecido internacionalmente!!!

Panambi disse...

Bom título para a capa dos jornalões...

Lisboa disse...

Olá Miro! se me permite chamar assim.
Esse energunemo ñ tem o q falar e joga qq coisa pra ve se alguem o escuta, nem os "jornalistas diferenciados" q estavam presente nessa famigerada entrevista do Roda Viva, que virou uma "Roda Morta", deram credito ao q ele tava vomitando, rsrsrs. É só prestar atenção nas expressôes em suas faces e por final a Marilia Gabriela dá um corte certeiro no seu raciocinio, aliás no seu "irraciocinio", rsrsrsrsr, pq se ela ñ corta, concerteza, sairia mais besteira daquela boca raivosa.

Osvaldo Bertolino disse...

Álvaro Dias tenta imitar Diógenes, aquele personagem do episódio que com uma lanterna na mão procurava um homem honesto. (Carlos Lacerda, que conspirou ativamente contra Getúlio Vargas, Juscelino Kubitscheck e João Goulart, criou o seu “Clube da Lanterna” inspirado neste personagem.) Mas, como cantou Noel Rosa, não adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama.

Outro dia ouvi ele dizer que a oposição no Senado forma “um time de cobras”. Como alguém já disse, o time poderia até ser um bom coletivo, mas talvez não fosse “o” coletivo: cobra não tem coletivo. O que mais se aproxima é serpentário, um lugar onde cobras são mantidas em cativeiro.

E a razão é simples: cobras não vivem em sociedade. Não interagem. Não fazem nada juntas. Uma não auxilia a outra. Se há um animal sem um mínimo espírito de equipe, é a cobra. É cada uma por si e, não raramente, uma engole a outra. O time de Álvaro Dias não pensa duas vezes antes de passar a perna um no outro (coisa que nem cobra consegue fazer). Ele e seus iguais são daquele tipo “cobra bem criada”.

Anônimo disse...

estou buscando o fortalecimento na luta, que pode acabar de vez com a corrupção no Brasil
POR QUE VOTO NULO?


Quero que meu voto diga alguma coisa!
Estou dizendo; que troco meu voto pelo fim da imunidade!

Diego disse...

da uma ohada o que escrevi no meu blog, ahttp://diego1dias.blogspot.com/2011/06/fascismo-de-alvaros-dias.html

Shasça disse...

Para completar, esta que é a derradeira esperança de candidato para a tucanada que já está chamando Aécio de Traécio, ainda disse que não se é possível entender a cabeça do povo. Isto na tentativa de explicar a vitória de Dilma.
É mole?

Rejane Cavalcanti disse...

Essa Marília Gabriela é uma babaca de muito pau mandado. Corta a fala e o debate na parte melhor. As caras dos jornalistas já previam que, se a apresentadora tivesse deixado rolar, o debate teria se acirrado e o digníssimo senhor senador Álvaro Dias iria meter mais ainda, as mãos pelas pernas, e falar mais bobagens. Devia ser processado por preconceito contra pobres. O que uma pessoa como ele faz de bom para o país? Nada. Só dá cobertura para os seus comparsas.