terça-feira, 14 de junho de 2011

II Blogprog será transmitido ao vivo

Da redação da Redação da Rede Brasil Atual:

A Rede Brasil Atual e a Rede TVT transmitem ao vivo a partir desta sexta-feira (17) o segundo Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas (BlogProg), direto do auditório da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), em Brasília. Ao todo, estarão envolvidos na transmissão cerca de dez profissionais. O blogueiro Emerson Luis, do Nas Retinas e do podcast Na Varanda, participa da transmissão ao lado do editor da Rede Brasil Atual, Ricardo Negrão.

A cobertura especial começa logo na sexta-feira à noite, a partir das 19h, com as presenças confirmadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

No sábado, a transmissão começa logo pela manhã, com a discussão sobre mídia e a luta por um novo marco regulatório da comunicação. O encontro acaba, no domingo, com uma plenária.

Redes Sociais

A transmissão seguirá durante todo o evento, levando pelos sites entrevistas, discussões e debates. Os usuários do Twitter vão usar a hashtag #2BlogProg e o link para o ao vivo (http://bit.ly/BlogProg), além de informações nos perfis da Rede Brasil Atual e Rede TVT. Também a partir da sexta-feira estará disponível o embed para que blogueiros também possam transmitir em seus espaços as discussões.

3 comentários:

Geraldo Sales disse...

Este Encontro de Blogueiros (2º BlogProg) será um dos mais importantes encontros sobre Comunicação em suportes internetianos do ano. Os blogueiros progressistas vão comparecer em massa pela continuação de uma blogsfera livre e pelo marco regulatório do setor. Vamos a Brasília de 17 a 19 de junho, próximo fim-de-semana que as discussões não podem parar. Já está no tempo da realização da 2ª Confecom.
Abraço,
@GeraldoSales / http://megabaite.blogspot.com

Vania Mary Bezerra da Costa disse...

Por favor, Altamiro, desejo que nesse encontro seja discutido o atual PNBL que o Ministro Paulo Bernardo está falando. Não condiz com um governo de continuidade. A Dilma não pode fazer isso, não foi essa a promessa de campanha. E o Lula concorda com isso? Quero ver.

Vania Mary Bezerra da Costa disse...

Há algum tempo venho acompanhando seu blog. Acho-o direto, com matérias sérias e afinadas com o que busco para me informar.Forte abraço